Nada importante

Categoria: Geral | Palavras-chave: , , , ,

Nenhuma novidade para postara hoje, então vou falar de coisas inúteis.

Primeiro: pesso desculpa para quem tem paciência para acessar este blog. A navegação está muito lenta. Pode ficar tranquilo que o problema não é com a sua conexão, muito menos com a do servidor. O grande problema é que o servidor não é uma brastemp. Este servidor é um computador que não teria nenhuma função no mundo além de ocupar espaço. Para não deixar ele apenas ocupando espaço, um amigo resolveu me doar a máquina e eu então a transformei em um servidor.

Segundo: Por incrível que pareça, meu Ubuntu travou. Foi quando eu navegava no firefox com algumas abas abertas e uma destas abas tinha que ter um flash aberto. Instalei os plugins para o firefox apartir do “Automatix” e pelo jeito não deu muito certo. Os flashs não estão sendo executados de maneira correta, não há sincronismo entre a animação e o som. Durante a semana eu tento ver este problema e reporto qualquer solução que eu venha a encontrar.

Terceiro: o bot de indexação do google já andou passando pelo Ubuntero :D. Veja alista das estatísticas de acesso do site:

21 2 0.28% 1 0.20% 0 0.01% 1 0.97% crawl-66-249-72-235.googlebot.com

Publicado em 4 de julho de 2006 | 4 Comentários

Ivan Brasil Fuzzer

Ivan Brasil Fuzzer

Faço parte do grupo Tchelinux(http://www.tchelinux.org). O Tchelinux é um grupo de voluntários que trabalha com software livre e ainda acredita que boas coisas podem ser feitas nesta comunidade; desde que saibamos repassar aos que estão iniciando que Software Livre é um aprender e repassar o conhecimento incessante. Sou líder do Ubuntu-BR-RS juntamente com a Marta Vuelma. Tentamos divulgar a distribuição e auxiliar novos usuários por todo o estado do Rio Grande do Sul, as vezes em outros estados também. Sou um amante incondicional de software livre. Vivo apaixonado pelo Ubuntu.

Mais posts do autor (856)

4 Comentários

  1. Andre Almeida disse:

    Quando eu usava o ubuntu não tive problemas com o flash. Acho que é um caso específica da tua instalação.

  2. Ivan Brasil Fuzzer disse:

    Com toda certeza é alguma coisa com essa versão ou com o Automatix. Na versão anterior funcionava tudo perfeitamente.

  3. Diego T. disse:

    Não sei se ajuda, mas eu uso um bloqueador de flash (uso porque na loja tem um pentium 200 acessando internet e os flash comem o processador) ae ele mostra um botão para liberar o flash em vez de abrir direto…

  4. Ivan Brasil Fuzzer disse:

    Flash funcionando! Desinstalei o flash instalado pelo Automatix e instalei o disponível no repositório do Ubuntu. Isso me faz lembrar que já postei que não devo utilizar repositórios não oficiais.

Deixe seu comentário

Website