Diretamente do meu notebook

Categoria: Geral | Palavras-chave: Sem palavras-chave

Finalmente realizei um sonho de criança. Agora sou proprietário de um notebook Dell Latitude 120L. O notebook não chega nada perto dos top de linha mas já serve para o propósito para o qual ele foi comprado. Este notebook irá funcionar a maior parte do tempo no windows(necessidade de trabalho). Isso não significa que eu não vá instalar Ubuntu nele, aliás, já instalei e a instalação foi muito tranquila. Todos os periféricos foram detectados e configurados normalmente. Tive que instalar um pacote da placa de vídeo para poder utilizar a resolução máxima.
Mas nem tudo são flores. Algumas funções, como a de hibernar, funcionaram parcialmente. Hibernar não foi o problema, problema foi voltar da hibernação.
Como fiquei pouco tempo no controle deste notebook, vou parando por aqui e qualquer novidade eu posto. Quem sabe amanhã teremos umas fotinhos do notebook que já está devidamente marcado com a etiqueta do Ubuntu.

Publicado em 23 de agosto de 2006 | 1 Comentário

Ivan Brasil Fuzzer

Ivan Brasil Fuzzer

Faço parte do grupo Tchelinux(http://www.tchelinux.org). O Tchelinux é um grupo de voluntários que trabalha com software livre e ainda acredita que boas coisas podem ser feitas nesta comunidade; desde que saibamos repassar aos que estão iniciando que Software Livre é um aprender e repassar o conhecimento incessante. Sou líder do Ubuntu-BR-RS juntamente com a Marta Vuelma. Tentamos divulgar a distribuição e auxiliar novos usuários por todo o estado do Rio Grande do Sul, as vezes em outros estados também. Sou um amante incondicional de software livre. Vivo apaixonado pelo Ubuntu.

Mais posts do autor (856)

Um comentário

  1. Andre Almeida disse:

    Tu sabe que eu tenho o mesmo problema no meu computador, ele hiberna. Mas na hora de voltar ele não volta.

Deixe seu comentário

Website