Pense muito bem antes de pedir os seus CD’s

Categoria: Geral | Palavras-chave: Sem palavras-chave

Não sei se eu fui o primeiro mas com toda a certeza sou um dos maiores incentivadores do uso do Ubuntu linux aqui em Erechim. Atualmente ando muito envolvido com tudo que se refere a esta distribuição, posso até dizer que está virando quase uma religião.

Uma das iniciativas que me ajuda a divulgar o Ubuntu é da própria Canonical. Os CD’s que podem ser pedidos gratuitamente pelo site http://shipit.ubuntu.com são patrocinados pelo idealizador do Ubuntu, Mark Shuttleworth. Além de gastar com esta distribuição de CD’s, Mark Shuttleworth também colabora com várias instituições de caridade, isso faz com que tenhamos que pensar muito antes de pedir os CD’s. Temos que pensar que se não precisamos dos CD’s, podemos e devemos deixar que este dinheiro seja gasto com estas instituições de caridade ou com CD’s que realmente serão utilizados por alguém.

Isso tudo que disse foi para poder mostra o porque estou tão indignado com este vídeo que vou mostrar logo abaixo. Infelizmente existem alguns adolecentes de merda, desculpem o palavreado, que só pensam em aparecer para os amigos.

Publicado em 18 de agosto de 2006 | Deixe seu comentário

Ivan Brasil Fuzzer

Ivan Brasil Fuzzer

Faço parte do grupo Tchelinux(http://www.tchelinux.org). O Tchelinux é um grupo de voluntários que trabalha com software livre e ainda acredita que boas coisas podem ser feitas nesta comunidade; desde que saibamos repassar aos que estão iniciando que Software Livre é um aprender e repassar o conhecimento incessante. Sou líder do Ubuntu-BR-RS juntamente com a Marta Vuelma. Tentamos divulgar a distribuição e auxiliar novos usuários por todo o estado do Rio Grande do Sul, as vezes em outros estados também. Sou um amante incondicional de software livre. Vivo apaixonado pelo Ubuntu.

Mais posts do autor (856)

Deixe seu comentário

Website