Precisamos evitar o sequestro da Internet!

Categoria: Geral | Palavras-chave: Sem palavras-chave

Texto retirado do blog http://antoniofonseca.wordpress.com
Em uma atitude corajosa e coerente a Revista INFO, publicação da Editora Abril, utiliza seu site na Internet para informar corretamente as pessoas a respeito da péssima e nociva proposta do senador Eduardo Azeredo (PSDB-MG) que deseja “sequestar” a Internet.

Leia e contribua:

* Quer protestar contra o seqüestro da web? (com formulário para enviar mensagem ao senador)
* Controle da web é alvo de críticas no Congresso

* Assine esta petição online também.

Publicado em 7 de novembro de 2006 | 1 Comentário

Ivan Brasil Fuzzer

Ivan Brasil Fuzzer

Faço parte do grupo Tchelinux(http://www.tchelinux.org). O Tchelinux é um grupo de voluntários que trabalha com software livre e ainda acredita que boas coisas podem ser feitas nesta comunidade; desde que saibamos repassar aos que estão iniciando que Software Livre é um aprender e repassar o conhecimento incessante. Sou líder do Ubuntu-BR-RS juntamente com a Marta Vuelma. Tentamos divulgar a distribuição e auxiliar novos usuários por todo o estado do Rio Grande do Sul, as vezes em outros estados também. Sou um amante incondicional de software livre. Vivo apaixonado pelo Ubuntu.

Mais posts do autor (856)

Um comentário

  1. Naisha disse:

    Sem comentários hein? Por que raios eles nao vao cuidar de problemas reais e mais graves? Alias, se formos citar o que esse país precisa de verdade, nao há teclados que resistam, viu…

Deixe seu comentário

Website