Monitor CRT no Notebook Dell Latitude 120L

Categoria: Geral, Ubuntu | Palavras-chave: Sem palavras-chave

Post bem curto. Tinha esquecido de faze este teste com o notebook. Para quem tem esse tipo de preocupação pode ficar tranquilo. Pluguei meu monitor CRT na saída do notebook e utilizei as teclas Fn+CRT/LCD e funcionou normalmente.

Por favor. Muitos me comentam os post por icq, gtalk, msn, jabber, skype e assim por diante. Pesso que façam seus comentários aqui no blog. Isto me incentiva a continuar postando e já dá uma dica para os futuros usuários de que o que eu digo é verdade ou não.

Publicado em 9 de dezembro de 2006 | 2 Comentários

Ivan Brasil Fuzzer

Ivan Brasil Fuzzer

Faço parte do grupo Tchelinux(http://www.tchelinux.org). O Tchelinux é um grupo de voluntários que trabalha com software livre e ainda acredita que boas coisas podem ser feitas nesta comunidade; desde que saibamos repassar aos que estão iniciando que Software Livre é um aprender e repassar o conhecimento incessante. Sou líder do Ubuntu-BR-RS juntamente com a Marta Vuelma. Tentamos divulgar a distribuição e auxiliar novos usuários por todo o estado do Rio Grande do Sul, as vezes em outros estados também. Sou um amante incondicional de software livre. Vivo apaixonado pelo Ubuntu.

Mais posts do autor (856)

2 Comentários

  1. Eduardo disse:

    E aí tchê, blz?

    Seguinte, qual a config de vídeo que tu usa no 120L? to usando 1280×800, as teclas Fn+CRT/LCD funcionam perfeitamente, assim como o i810swtich, porém, a resolução que é mostrada no CRT é de 1280×800, teria como “exportar” pro CRT uma resolução de 1024×768??

    []’s Eduardo

  2. Márcio disse:

    No Dell Vostro 1000 não surte efeito o uso do conjunto de teclas… não consigo usar a saída crt e não consigo utilizar linux no datashow… estou desesperado. Nâo quero divulgar o linux em apresentação no sistema Windows… não tem como comentar… Ubuntu 8.04

Deixe seu comentário

Website