Bom exemplo

Categoria: Geral | Palavras-chave: Sem palavras-chave

Uma matéria divulgada no br-linux.org mostra o que todos as pessoas que manipulam o dinheiro público deveriam fazer. Resumindo tudo, o Parlamento francês vai migrar 1154 desktops para Linux e a distribuição escolhida foi o Ubuntu.
Parece que no Brasil nada é bom se não for caro. Está na hora do governo pensar no contribuinte e não mais em seus próprios bolsos.

Publicado em 11 de Março de 2007 | 1 Comentário

Ivan Brasil Fuzzer

Ivan Brasil Fuzzer

Faço parte do grupo Tchelinux(http://www.tchelinux.org). O Tchelinux é um grupo de voluntários que trabalha com software livre e ainda acredita que boas coisas podem ser feitas nesta comunidade; desde que saibamos repassar aos que estão iniciando que Software Livre é um aprender e repassar o conhecimento incessante. Sou líder do Ubuntu-BR-RS juntamente com a Marta Vuelma. Tentamos divulgar a distribuição e auxiliar novos usuários por todo o estado do Rio Grande do Sul, as vezes em outros estados também. Sou um amante incondicional de software livre. Vivo apaixonado pelo Ubuntu.

Mais posts do autor (856)

Um comentário

  1. Andre Almeida disse:

    Cara você falou uma coisa que é muiiiiiiito verdade, se não for caro as pessoas acham que não é bom. Aqui no meu trabalho acontece muito disso. Infelizmente.

    Abraços
    Andre Almeida

Deixe seu comentário

Website