Nova vida

Categoria: Geral | Palavras-chave: Sem palavras-chave

Estou entrando em uma nova fase na minha vida. No dia 16 de Março, saí da casa dos meus pais e estou morando com uma pessoa especial.
Depois de 4 anos juntos, algumas brigas e até uma separação temporária, eu e Marcela resolvemos juntar os trapos definitivamente. Algumas pessoas podem pensar que fiz tudo muito rápido mas posso garantir que pensei muito e conversei muito antes de tomar esta decisão.
Já estou de endereço novo e os amigos que quiserem fazer uma visita são muito bem vindos(o endereço é só perguntar). Ainda estou aceitando presentes :-P
A parte ruim de tudo isso é que o intervalo entre os posts será um pouco maior principalmente porque estou sem acesso a internet por tempo indeterminado. Logo que as finanças se normalizarem, voltarei a estar conectado sempre que acordado.

Publicado em 20 de março de 2007 | 4 Comentários

Ivan Brasil Fuzzer

Ivan Brasil Fuzzer

Faço parte do grupo Tchelinux(http://www.tchelinux.org). O Tchelinux é um grupo de voluntários que trabalha com software livre e ainda acredita que boas coisas podem ser feitas nesta comunidade; desde que saibamos repassar aos que estão iniciando que Software Livre é um aprender e repassar o conhecimento incessante. Sou líder do Ubuntu-BR-RS juntamente com a Marta Vuelma. Tentamos divulgar a distribuição e auxiliar novos usuários por todo o estado do Rio Grande do Sul, as vezes em outros estados também. Sou um amante incondicional de software livre. Vivo apaixonado pelo Ubuntu.

Mais posts do autor (856)

4 Comentários

  1. Cleverson disse:

    Eu fui um dos que pensou que tinha sido tudo muito rápido, mas como esta é uma decisão incomensuravelmente (kééédoo) pessoal, de vocês dois, não se pode questioná-la ou tentar julgá-la.

    Só o que se pode fazer é torcer. E como sempre alguns torcem contra, outros a favor, é inevitável. Mas saibam que aqui sempre haverá alguém torcendo a favor. Algumas coisas a vida nos impõe para que consigamos enteder com mais clareza que rumo queremos dar a ela. Certo ou errado só cabe a cada um decidir.

    Uma coisa legal disso tudo é que já podemos fazer algumas festas com a galera que teremos um cara que vai saber cozinhar… heuaheuaehuaheuaheu…

    Que os novos “técnicamente casados” sejam sempre muuuuito felizes!

    [] guri! :P

  2. Andre Almeida disse:

    Daê! É isso aí… Que vocês dois sejam muito felizes.

    Abração

    PS: Ainda não entendi o funcionamento das estrelinhas! :P

  3. barcellos disse:

    olha… sou meio suspeito em falar, pq estou na mesma situação, haeuaeuhae ja comecei mandado pela mulher pq ela arrumou uma “desculpa” pra eu limpar os vidros:

    “tu é mais alto… alcança nos vidros d cima….”

    e de-lhe limpar vidros da casa nova em poa.

    sucesso, e faço minhas suas palavras…. o rancho nao tem cerca e a porta não tem tramela…

    []’s e felicidades.

  4. Ainda bem que não tem muito vidro onde eu moro!

Deixe seu comentário

Website