1º Seminário de Software Livre TcheLinux Erechim

Categoria: Geral | Palavras-chave: Sem palavras-chave

Logo TcheLinuxA Faculdade Anglicana de Erechim(FAE) juntamente com o grupo TcheLinux estarão realizando o 1º Seminário de Software Livre TcheLinux em Erechim. O seminário dá continuidade a um longo calendário de eventos que o grupo está realizando em várias cidades do Rio Grande do Sul durante o ano de 2007. O intuito é apresentar e divulgar para estudantes, e demais interessados, o Software Livre, através de debates, palestras e demonstrações práticas, desmistificando-o.

O Tchelinux é um grupo formado por entusiastas voluntários que utilizam o software livre em seu cotidiano. A iniciativa baseia-se no compartilhamento do conhecimento adquirido, visando deixar claro que o tanto o software utilizado quanto o conhecimento, são livres e podem ser usados por todos, sem barreiras.

O Evento será realizado no dia 23 de Junho(Sábado) nas dependências da FAE na Av. Sete de Setembro nº 44 no Centro. Aqui você pode ver um mapa com a localização da FAE em Erechim.

A programação do evento pode ser acessada aqui.
As inscrições poderão ser feitas do dia 21/05 até o dia 22/06 de segunda a sexta no horário das 8:00 às 22:30 e sábados das 8:00 às 11:30 nas dependências da FAE, podendo ser encerradas antes caso as 500 vagas disponíveis sejam preenchidas.

Não será cobrado um valor em dinheiro como taxa de inscrição para o evento, ao invés disso, cada participante deverá doar 2 quilos de alimentos não perecíveis que será encaminhados a uma instituição de caridade de Erechim. A entrega da doação deverá ser feita no momento da inscrição.

Mais informações podem ser encontradas no site do evento.

Publicado em 22 de maio de 2007 | 1 Comentário

Ivan Brasil Fuzzer

Ivan Brasil Fuzzer

Faço parte do grupo Tchelinux(http://www.tchelinux.org). O Tchelinux é um grupo de voluntários que trabalha com software livre e ainda acredita que boas coisas podem ser feitas nesta comunidade; desde que saibamos repassar aos que estão iniciando que Software Livre é um aprender e repassar o conhecimento incessante. Sou líder do Ubuntu-BR-RS juntamente com a Marta Vuelma. Tentamos divulgar a distribuição e auxiliar novos usuários por todo o estado do Rio Grande do Sul, as vezes em outros estados também. Sou um amante incondicional de software livre. Vivo apaixonado pelo Ubuntu.

Mais posts do autor (856)

Um comentário

  1. Andre Almeida disse:

    Muito boa iniciativa do Barão!

    Parabéns!

Deixe seu comentário

Website