Orkut pode acabar com sua vida

Categoria: Geral | Palavras-chave: Sem palavras-chave

Mais ou menos na época do lançamento do site de relacionamentos, Orkut, me cadastrei sem esperar muito do tal serviço. Algum tempo se passou e sempre fui achando o serviço sem sentido algum, até que um belo dia, alguns amigos de infância começaram a aparecer na lista de amigos. Enfim o Orkut se mostrou útil para alguma coisa. Desde este dia eu passei a gostar de usar o tal site de relacionamentos.
Muito tempo se passou, reencontrei vários amigos e conheci gente nova também, mas tudo que é bom um dia acaba. Calma, não se apavore, o Orkut não vai deixar de existir. O que acabou, para mim, foi a utilidade do site. Depois de muito tempo acabei decidindo que iria apagar minha conta no orkut, não fazia mais sentido ter tal conta. Aí que começaram os problemas. Uma noite invento de excluir minha conta e passo pelo processo aparentemente rápido indicado no site. No dia seguinte sou surpreendido por emails dizendo que fulano e beltrano tinham me deixado um recado e que outro fulano avia me feito um convite. Tentei entrar no Orkut e tive a resposta esperada. Me foi pedido para criar uma conta no Orkut porque a minha não existia.
Ao chegar em casa ao meio dia me deparo com minha conta totalmente ativa e exatamente do mesmo jeito que estava antes de ser apagada. Refiz o processo de apagar a conta outras duas vezes mas a conta simplesmente não foi apagada.
Por que isso pode acabar com sua vida? Simples. Você fala para sua mulher que apagou a conta do Orkut e ela vê que a conta ainda existe e acha que você está mentindo para ela, nada mais normal, e até que seja provado o contrário vai muita conversa para mostrar que o Orkut está te sacaneando.

Publicado em 8 de Maio de 2007 | 2 Comentários

Ivan Brasil Fuzzer

Ivan Brasil Fuzzer

Faço parte do grupo Tchelinux(http://www.tchelinux.org). O Tchelinux é um grupo de voluntários que trabalha com software livre e ainda acredita que boas coisas podem ser feitas nesta comunidade; desde que saibamos repassar aos que estão iniciando que Software Livre é um aprender e repassar o conhecimento incessante. Sou líder do Ubuntu-BR-RS juntamente com a Marta Vuelma. Tentamos divulgar a distribuição e auxiliar novos usuários por todo o estado do Rio Grande do Sul, as vezes em outros estados também. Sou um amante incondicional de software livre. Vivo apaixonado pelo Ubuntu.

Mais posts do autor (856)

2 Comentários

  1. Cleverson disse:

    O pior de tudo é que o amigo não serve nem pra confirmar que o cara tinha excluído a maldita conta… heauehuaehauehuahe

    Saaanta memória! heauehauehauehuae

    Sorry! :)

  2. priscila disse:

    isso acontece comigo, meu namorado diz que tenta acabar a conta e nao consegue e eu nao acretido nele

Deixe seu comentário

Website