Vamos faturar

Categoria: Geral | Palavras-chave: Sem palavras-chave

MoneyVocê que entra todos os dias nesse fantástico blog, agora é a hora de ajuda-lo a melhorar. Você já deve ter percebido os blocos publicitários no site. Quero pedir a todos que quiserem fazer compras, no submarino, que o façam através do link disponibilizado neste site.
Quem acompanha o blog a mais tempo já percebeu que de vez enquando ele dá uma melhoradinha mas logo ele volta a ficar um tanto quanto pesado. Isso tem ocorrido pelo grande número de acessos que o blog tem tido. As melhorias foram feitas até agora através de doações de hardware e isso, acredito, não voltará a ser feito. Preciso de toda a ajuda possível para manter o site acessível e posso fazer isso com a comissão que me é dada quando acessos gerados pelos banners do site são revertidos em compras.
É bem simples de colaborar. Você clica no banner e entra no site do submarino, faz sua compra e eu recebo uma pequena comissão sobre o que você comprou. Você não paga nada a mais por ter feito isso mas ajuda este site a se manter.

Publicado em 15 de maio de 2007 | 3 Comentários

Ivan Brasil Fuzzer

Ivan Brasil Fuzzer

Faço parte do grupo Tchelinux(http://www.tchelinux.org). O Tchelinux é um grupo de voluntários que trabalha com software livre e ainda acredita que boas coisas podem ser feitas nesta comunidade; desde que saibamos repassar aos que estão iniciando que Software Livre é um aprender e repassar o conhecimento incessante. Sou líder do Ubuntu-BR-RS juntamente com a Marta Vuelma. Tentamos divulgar a distribuição e auxiliar novos usuários por todo o estado do Rio Grande do Sul, as vezes em outros estados também. Sou um amante incondicional de software livre. Vivo apaixonado pelo Ubuntu.

Mais posts do autor (856)

3 Comentários

  1. Andre Almeida disse:

    Este post não viola as regras??

    Pq do Google Adsense não pode pedir pra clicar. :P

  2. Andre Almeida disse:

    Eu cliquei no banner mas não abriu a página do submarino! :(

  3. Eu não pedi para clicar no google, pedi para clicar no submarino.

Deixe seu comentário

Website