Mais um banco na contra-mão

Categoria: Geral | Palavras-chave: Sem palavras-chave

Depois do Unibanco, agora é a vez do Banco Real exigir que seus correntistas utilizem o sistema operacional windows. Eu estou completamente convencido de que há algum patrocínio para esses bancos ou uma total falta de capacidade dos desenvolvedores dos sistemas de “segurança” dos bancos. Em nome da segurança, exigem que seus correntistas utilizem do sistema operacional reconhecido como mais inseguro do mercado.

Agora resta aos correntistas, utilizadores de Linux e Mac OS, que reclamem ao banco.

Mais informações podem ser obtidas no site BR-Linux

Publicado em 9 de outubro de 2007 | 6 Comentários

Ivan Brasil Fuzzer

Ivan Brasil Fuzzer

Faço parte do grupo Tchelinux(http://www.tchelinux.org). O Tchelinux é um grupo de voluntários que trabalha com software livre e ainda acredita que boas coisas podem ser feitas nesta comunidade; desde que saibamos repassar aos que estão iniciando que Software Livre é um aprender e repassar o conhecimento incessante. Sou líder do Ubuntu-BR-RS juntamente com a Marta Vuelma. Tentamos divulgar a distribuição e auxiliar novos usuários por todo o estado do Rio Grande do Sul, as vezes em outros estados também. Sou um amante incondicional de software livre. Vivo apaixonado pelo Ubuntu.

Mais posts do autor (856)

6 Comentários

  1. Anderson disse:

    Sou cliente do banco Real e utilizo Linux Ubuntu + FireFox. Não tenho problemas em realizar nenhum tipo de tranzação online. Acho q o seu comentario vou equivocado. :-)

  2. O comentário não foi equivocado, depois de divulgar, em seu próprio site, que passariam a exigir o sistema Operacional Windows, o banco recebeu vários emails e ligações com reclamações. As reclamações foram tantas que o banco desistiu desta exigencia e divulgou que usuários de Mac OS e Linux não seriam prejudicados.

  3. Ataliba disse:

    O pior é que o problema continua se arrastando e mais e mais pessoas continuam tendo o mesmo problema …

  4. Ataliba, nem reclamando diretamente com o banco o problema foi resolvido?

  5. adriano disse:

    quando muito essa gente só fornece suporte pra mac. dificil linux. eu queria ter a liberdade d escolher… coisa complicada isso!!

  6. adriano disse:

    vamos fazer uma corrente contra essa corja…. tão muito arriado!!

Deixe seu comentário

Website