Ubuntu 8.04 Hardy Heron Beta

Categoria: Geral | Palavras-chave: , , , , ,

Saiu a primeira versão Beta da próxima versão do Ubuntu 8.04 Hardy Heron. Estou utilizando as versões Alpha e sempre mantenho meu Ubuntu atualizado mas mesmo assim irei fazer novamente uma instalação limpa para me assegurar que não tenho nenhum lixo nas minhas configurações.

Após a nova instalação estarei novamente postando minhas impressões sobre todas as novidades. Posso adiantar que o Firefox 3 beta 4 não está mais com o problema com o plugin de estatísticas do wordpress e que o transmission não está se mostrando satisfatório quando atrás de um firewall(estou utilizando o Azureus).

Querendo baixar a imagem desta versão beta vá aos seguintes endereços:

http://releases.ubuntu.com/releases/8.04
http://releases.ubuntu.com/releases/edubuntu/8.04
http://releases.ubuntu.com/releases/kubuntu/8.04
http://cdimage.ubuntu.com/xubuntu/releases/8.04/beta
http://cdimage.ubuntu.com/ubuntustudio/releases/8.04/beta

Para maiores informações sobre as novidades da versão beta, visite a wiki da versão que está em inglês.

Publicado em 21 de Março de 2008 | 1 Comentário

Ivan Brasil Fuzzer

Ivan Brasil Fuzzer

Faço parte do grupo Tchelinux(http://www.tchelinux.org). O Tchelinux é um grupo de voluntários que trabalha com software livre e ainda acredita que boas coisas podem ser feitas nesta comunidade; desde que saibamos repassar aos que estão iniciando que Software Livre é um aprender e repassar o conhecimento incessante. Sou líder do Ubuntu-BR-RS juntamente com a Marta Vuelma. Tentamos divulgar a distribuição e auxiliar novos usuários por todo o estado do Rio Grande do Sul, as vezes em outros estados também. Sou um amante incondicional de software livre. Vivo apaixonado pelo Ubuntu.

Mais posts do autor (856)

Um comentário

  1. ZehRique disse:

    Sinceramente o Hardy Heron Beta está muito bom. Só lamento o Firefox 3 Beta 4 não estar funcionando direito com postagens no WordPress. Pelo menos comigo. Quando se clica no botão salvar (post), o browser tenta baixar a página post.php (se não me engano), não estou no Linux agora.
    Mas do resto o sistema está bem estável. Compiz, configurações de rede avançadas exigindo autenticação, como no Mac OS, e muito mais estão dando um show na versão anterior.

    Recomendo!

Deixe seu comentário

Website