Evento de lançamento do Ubuntu 8.04

Categoria: Geral, Ubuntu | Palavras-chave: Sem palavras-chave

É com muito prazer que o grupo Caudilho Livre, juntamente com o Diretório Acadêmico de Informática e Ciência da Computação, anuncia o evento de Lançamento do Ubuntu 8.04.

O evento ocorrerá dia 10 de maio de 2008 nos laboratórios da Universidade Regional Integrada – Campus de Erechim/RS (Campus 1) situada na Avenida Sete de Setembro, 1621.

No site http://www.uricer.edu.br/eventoscomp/ podem ser encontradas mais informações sobre o evento e como se inscrever para as palestras.

Publicado em 4 de maio de 2008 | 2 Comentários

Ivan Brasil Fuzzer

Ivan Brasil Fuzzer

Faço parte do grupo Tchelinux(http://www.tchelinux.org). O Tchelinux é um grupo de voluntários que trabalha com software livre e ainda acredita que boas coisas podem ser feitas nesta comunidade; desde que saibamos repassar aos que estão iniciando que Software Livre é um aprender e repassar o conhecimento incessante. Sou líder do Ubuntu-BR-RS juntamente com a Marta Vuelma. Tentamos divulgar a distribuição e auxiliar novos usuários por todo o estado do Rio Grande do Sul, as vezes em outros estados também. Sou um amante incondicional de software livre. Vivo apaixonado pelo Ubuntu.

Mais posts do autor (856)

2 Comentários

  1. Andre Almeida disse:

    Eu se pudesse, ia! Mas não posso, fico na vontade… :P

  2. Excelente trabalho que o grupo está realizando; estive nas palestras de sábado 10/05/08, do lançamento do ubunto 8.04 e achei o evento muito bem realizado.
    Até então so tinha ouvido falar no linux, e ouvido coisas ruins a respeito, porém, nas palestras percebi bem o contrário; que o linux é um ótimo sistema operacional e que não deixa nada a desejar diante do windows(a não ser em alguns pontos dos offices).
    Acredito que daqui a algum tempo caia esse tabu de que o “windows é o melhor e pronto”, as pessoas tem que analisar e ver que a coisa não é bem por ai!!!Existe essa inevitável comparação de linux e windows, mas fazendo essa comparação você ja começa desmerecendo o linux, que tem muito a oferecer e que esta sempre a sua disposição.
    Mais uma vez elogio o trabalho do caudilho e peço que continuem a divulgar o que realmente é o LINUX!!!

Deixe seu comentário

Website