Tchelinux em Erechim

Categoria: Geral | Palavras-chave: Sem palavras-chave

Estamos anunciando a realização de mais um evento Tchelinux em Erechim. No próximo dia 14 de Junho o Tchelinux retornará à Faculdade Anglicana de Erechim para o 2º Seminário do Software Livre Tchelinux Erechim. Desta vez teremos 23 palestras classificadas nos níveis Principiante, Intermediário e Avançado.

O Ubuntero estará representado em 6 palestras, 4 serão ministradas pelo Marcos e 2 por mim(Ivan). As inscrições já estão abertas e o custo continua sendo os tradicionais 2 kg de alimentos não perecíveis.

Mais informações podem ser encontradas no site do evento.

Publicado em 24 de Maio de 2008 | 1 Comentário

Ivan Brasil Fuzzer

Ivan Brasil Fuzzer

Faço parte do grupo Tchelinux(http://www.tchelinux.org). O Tchelinux é um grupo de voluntários que trabalha com software livre e ainda acredita que boas coisas podem ser feitas nesta comunidade; desde que saibamos repassar aos que estão iniciando que Software Livre é um aprender e repassar o conhecimento incessante. Sou líder do Ubuntu-BR-RS juntamente com a Marta Vuelma. Tentamos divulgar a distribuição e auxiliar novos usuários por todo o estado do Rio Grande do Sul, as vezes em outros estados também. Sou um amante incondicional de software livre. Vivo apaixonado pelo Ubuntu.

Mais posts do autor (856)

Um comentário

  1. Dai Ivan…

    Parabéns pela iniciativa tua e do Marcos… colaborar com esse tipo de evento é realmente muito legal. Como frequentador assíduo, ou ex-frequentador do FISL, posso garantir que o TchêLinux é um exemplo a ser seguido.

Deixe seu comentário

Website