BSRSoft investirá R$ 850.000,00 no Ubuntu

Categoria: Ubuntu | Palavras-chave: Sem palavras-chave

Uma ótima iniciativa que merece divulgação.

A BSRSoft começará já a partir de julho a empregar em tempo integral 11 engenheiros de software para colaborar com o desenvolvimento do Ubuntu Linux, famosa distribuição da empresa Canonical de origem sul-africana.

Nos próximos 12 meses nosso investimeno deverá ser de R$ 850.000 em colaborações em aŕeas como:

* Melhorias na ferramenta EC2-like de computação em nuvem do Ubuntu
* Desempenho e usabilidade do desktop de olho em computação corporativa
* Testes e homologação do EXT4 para o mercado corporativo
* Colaboração na criação de documentação para migração MS Windows -> Ubuntu Linux para o mercado corporativo
* Melhorias que facilitem a utilização de nossos sistemas de ERP/CRM na plataforma e que ao mesmo tempo facilitem o uso de outros sistemas abertos de gerenciamento
* outras coisas

O grosso do investimento será gasto em P&D e na ajuda na resolução de bugs conhecidos e que afetam o dia-a-dia do uso em empresas.

Estamos muito animados com essa fase.

Mais informações deverão surgir já em julho e depois ao longo dos próximos meses.

Fonte: http://bsrsoft.wordpress.com

Publicado em 3 de julho de 2009 | 2 Comentários

Ivan Brasil Fuzzer

Ivan Brasil Fuzzer

Faço parte do grupo Tchelinux(http://www.tchelinux.org). O Tchelinux é um grupo de voluntários que trabalha com software livre e ainda acredita que boas coisas podem ser feitas nesta comunidade; desde que saibamos repassar aos que estão iniciando que Software Livre é um aprender e repassar o conhecimento incessante. Sou líder do Ubuntu-BR-RS juntamente com a Marta Vuelma. Tentamos divulgar a distribuição e auxiliar novos usuários por todo o estado do Rio Grande do Sul, as vezes em outros estados também. Sou um amante incondicional de software livre. Vivo apaixonado pelo Ubuntu.

Mais posts do autor (856)

2 Comentários

  1. Procuramos ao mesmo tempo ajudar aos usuários corporativos com mais inovações e foco nesse mercado e ao mesmo tempo nos beneficiar com a contínua melhoria do Ubuntu Linux para as corporações.

    É uma via de mão dupla. SUN e Reda Hat já fazem muito isso. Queríamos contrinbuir em algo e o Ubuntu é a solução com maior expressão em pequenas e médias empresas no Brasil. Nada mais natural que suportar ele, inclusive por meio de nossos programadores.

    Os benefícios para nós já vão aparecer no médio prazo.

    Roberto Padovan
    BSRSoft LTDA

  2. Denis disse:

    Meus caros, o pessoal da BRSOFT ficou de dar o curso de pentest inteligente, no primeiro dia de “curso” o André ficou colocando vídeos do Youtube e não falou NADA! Na segunda “aula do curso” mais vídeos do Youtube ( ah! não eram vídeos relacionados ao curso e sim de música mesmo ) e falou 10 minutos sobre inteligência e acabou! Não enviaram nenhum material conforme prometido. O curso foi esse, pedi meu dinheiro de volta e tenho e-mails confirmando a devolução do valor investido, mas até o momento NADA! Acredito que mais pessoas também foram enganadas… Deixo minha indignação e ainda aguardo solução.

Deixe seu comentário

Website