Novos papéis de parede – Ubuntu 9.10

Categoria: Ubuntu | Palavras-chave: Sem palavras-chave

E pelo visto estão trabalhando bastante na parte visual do Ubuntu, em mais uma atualização tivemos a atualização dos papéis de parede padrão. Veja abaixo os papéis de parede que foram adicionados:

Captura_de_tela-19

Captura_de_tela  Captura_de_tela-1  Captura_de_tela-2  Captura_de_tela-3  Captura_de_tela-4  Captura_de_tela-5  Captura_de_tela-6  Captura_de_tela-7  Captura_de_tela-8  Captura_de_tela-9  Captura_de_tela-10  Captura_de_tela-11  Captura_de_tela-12  Captura_de_tela-13  Captura_de_tela-14  Captura_de_tela-15  Captura_de_tela-16  Captura_de_tela-17  Captura_de_tela-18

Gostou do Site? Colabore e compre através dos links publicitários no site.

Publicado em 25 de setembro de 2009 | 9 Comentários

Ivan Brasil Fuzzer

Ivan Brasil Fuzzer

Faço parte do grupo Tchelinux(http://www.tchelinux.org). O Tchelinux é um grupo de voluntários que trabalha com software livre e ainda acredita que boas coisas podem ser feitas nesta comunidade; desde que saibamos repassar aos que estão iniciando que Software Livre é um aprender e repassar o conhecimento incessante. Sou líder do Ubuntu-BR-RS juntamente com a Marta Vuelma. Tentamos divulgar a distribuição e auxiliar novos usuários por todo o estado do Rio Grande do Sul, as vezes em outros estados também. Sou um amante incondicional de software livre. Vivo apaixonado pelo Ubuntu.

Mais posts do autor (856)

9 Comentários

  1. juliano disse:

    belo post, com toda essa remodelação do design acho que agora nosso pinguim vai tomar espaço rapidamente.

  2. Olá!

    Parabéns pelo Blog!

    Só um detalhe …

    Salvo engano, os papéis de parede que você informa serem “trabalho do Ubuntu” fazem parte do pacote “gnome-backgrounds”, ou seja, são trabalho do GNOME que vão estar no Ubuntu, no Debian e em toda distro que usar a versão nova do GNOME.

    Acho legal deixar isso claro pra todo mundo entender o que pertence a quem.

    Abraço!

    =]

    • Fazzio, não consegui confirmar esta informação, mas se for verdadeira é ótima. Os papéis de parede são muito bonitos e estariam presentes por padrão no Ubuntu, coisa que não acontece na versão 9.04 onde temos que instalá-los manualmente.

  3. duard disse:

    Poderia ter disponibilizado o pacote para download ao invés de screenshots.

  4. Rafael Nogueira disse:

    Finalmente estão modelando o Ubuntu!!!

    Estamos com um excelente sistema, porém com a aparencia de um sistema primata! Até por esse motivo que venho usando o Kubuntu desde quando começou o KDE4.

  5. Uma quase confirmação você pode obter por aqui ó: http://packages.ubuntu.com/search?keywords=gnome-backgrounds&searchon=names&suite=all&section=all

    Aliás, o packages.ubuntu.com é deveras útil e pouca gente conhece.

    Pra fazer o teste mesmo é só ver se este pacote está instalado no seu Ubuntu e removê-lo, quase certo que os papéis de parede que vão sobrar são apenas os “marrons” do Ubuntu mesmo.

    Eu estou só com o meu Debian aqui, sem Ubuntu por perto.

    \o/

    []’s

  6. E para o Duard baixar o pacote direto basta clicar no link abaixo ou instalar pelo APT.

    http://ubuntu.mirrors.tds.net/ubuntu/pool/universe/g/gnome-backgrounds/gnome-backgrounds_2.24.1-1_all.deb

    []’s

Deixe seu comentário

Website