Ubuntu no Olhar Digital

Categoria: Ubuntu | Palavras-chave: Sem palavras-chave

“O programa Olhar Digital fez um entrevista com Fabio Filho, diretor da Canonical América Latina. Na entrevista, você vai entender como é possível oferecer software de graça e vai saber como trabalha a empresa multinacional que tem como foco a distribuição gratuita e o suporte aos sistemas Linux.”

Veja a entrevista:

Fonte: BR-Linux

Publicado em 14 de setembro de 2009 | 6 Comentários

Ivan Brasil Fuzzer

Ivan Brasil Fuzzer

Faço parte do grupo Tchelinux(http://www.tchelinux.org). O Tchelinux é um grupo de voluntários que trabalha com software livre e ainda acredita que boas coisas podem ser feitas nesta comunidade; desde que saibamos repassar aos que estão iniciando que Software Livre é um aprender e repassar o conhecimento incessante. Sou líder do Ubuntu-BR-RS juntamente com a Marta Vuelma. Tentamos divulgar a distribuição e auxiliar novos usuários por todo o estado do Rio Grande do Sul, as vezes em outros estados também. Sou um amante incondicional de software livre. Vivo apaixonado pelo Ubuntu.

Mais posts do autor (856)

6 Comentários

  1. Evandro Mulatinho disse:

    Muito interessante a entrevista com o sr. Fábio Filho da Canonical AL. Toda empresa está de parabéns pela seriedade e o que propicia aos seus seguidores na plataforma Linux com o nosso Ubuntu, que segue melhor a cada versão. Aproveito para pergunta como podemos adquirir a camizeta da distribuição?

    Abraço,

    Evandro Mulatinho.

  2. jean disse:

    Show de bola!

  3. Rodolfo disse:

    sou usuário do Ubuntu desde março deste ano, ao migrar para plataforma LIVRE meus amigos me chamavam de loko, e me disseram que num prestava esse programa.

    Hoje só uso Software livre em minha maquina e tambem dou aula do mesmo sempre recomendo a todos que me questionam a respeito do mesmo, sem duvidas é um ótimo S.O. e recomendo a todos !!!

    Att. Rodolfo S.D.C.

  4. elionay carlson pires ferreira disse:

    quero saber sobre o q disseram essa semana sobre o smarte fone.

  5. elionay carlson pires ferreira disse:

    quero saber sobre o smart fone

Deixe seu comentário

Website