Ajude a pedir o OpenShot para o Ubuntu 10.04

Categoria: Ubuntu | Palavras-chave: Sem palavras-chave

Este artigo é uma cópia do artigo de André Noel. Achei interessante e resolvi repassar a “campanha” por um novo pacote no Ubuntu.
Para acessar o artigo original acesse http://andrenoel.com.br/2009/12/31/ajude-a-pedir-o-openshot-para-o-ubuntu-10-04/.

O OpenShot é um editor de vídeos “supimpa”, bem simples de usar, que surgiu há pouco tempo, mas seria legal se já viesse empacotado no repositório do Ubuntu.

Para isso, o pessoal do openshot abriu uma requisição no Launchpad para que o programa seja incluído no repositório. Se você também quiser que ele entre no repositório no Ubuntu 10.04 (Lucid Lynx), vá no Launchpad, na requisição para empacotamento, e marque o bug como: “Yes, it affects me” (“Sim, isso me afeta”).

[Você precisa estar “logado” no Launchpad para marcar]

Quanto mais marcações tiver, mais fácil de ser incluído

Publicado em 2 de janeiro de 2010 | 1 Comentário

Ivan Brasil Fuzzer

Ivan Brasil Fuzzer

Faço parte do grupo Tchelinux(http://www.tchelinux.org). O Tchelinux é um grupo de voluntários que trabalha com software livre e ainda acredita que boas coisas podem ser feitas nesta comunidade; desde que saibamos repassar aos que estão iniciando que Software Livre é um aprender e repassar o conhecimento incessante. Sou líder do Ubuntu-BR-RS juntamente com a Marta Vuelma. Tentamos divulgar a distribuição e auxiliar novos usuários por todo o estado do Rio Grande do Sul, as vezes em outros estados também. Sou um amante incondicional de software livre. Vivo apaixonado pelo Ubuntu.

Mais posts do autor (856)

Um comentário

  1. […] This post was mentioned on Twitter by Planet Ubuntu Brasil, nikkus. nikkus said: Ubuntu em Portugues: Ajude a pedir o OpenShot para o Ubuntu 10.04 http://ow.ly/16fKIq […]

Deixe seu comentário

Website