Skype disponível no repositório de parceiros do Ubuntu

Categoria: Ubuntu | Palavras-chave: Sem palavras-chave

Neste final de semana o Skype passou a fazer parte do repositório de parceiros do Ubuntu 10.04. Agora não precisamos mais baixar o pacote do site do Skype nem adicionar o repositório do medibuntu para isto.

Para termos acesso ao pacote precisamos seguir estes passos:

Abra a “Central de Programas do Ubuntu” no menu Aplicativos. Na Central vá no menu editar e em “Canais de Software”. Procure pela aba “Outros softwares” e marque o repositório de parceiros como na imagem abaixo:

Aguarde até que seus repositório sejam atualizados e então procure por skype na “Central de Programas do Ubuntu”.

Clique no botão instalar e aguarde o download e instalação do Skype em seu computador.

Quando a opção “Progresso” não estiver mais aparecendo na sua tela, o Skype já estará diponível no menu Aplicativos/Internet/Slype.

Publicado em 24 de maio de 2010 | 4 Comentários

Ivan Brasil Fuzzer

Ivan Brasil Fuzzer

Faço parte do grupo Tchelinux(http://www.tchelinux.org). O Tchelinux é um grupo de voluntários que trabalha com software livre e ainda acredita que boas coisas podem ser feitas nesta comunidade; desde que saibamos repassar aos que estão iniciando que Software Livre é um aprender e repassar o conhecimento incessante. Sou líder do Ubuntu-BR-RS juntamente com a Marta Vuelma. Tentamos divulgar a distribuição e auxiliar novos usuários por todo o estado do Rio Grande do Sul, as vezes em outros estados também. Sou um amante incondicional de software livre. Vivo apaixonado pelo Ubuntu.

Mais posts do autor (856)

4 Comentários

  1. […] This post was mentioned on Twitter by Planet Ubuntu Brasil, Planet Ubuntu Brasil, Victor Acioly, Victor Acioly, Lucas Fonseca and others. Lucas Fonseca said: ♺ @PlanetaUbuntuBR: Skype disponível no repositório de parceiros do Ubuntu http://bit.ly/a2DAaE […]

  2. Daniel disse:

    Agora só falta darem continuidade as versões de skype para Linux.

  3. Andre Almeida disse:

    Mas o programa continua o mesmo, né?

Deixe seu comentário

Website