Definido o papel de parede padrão do Ubuntu 10.10

Categoria: Ubuntu | Palavras-chave: Sem palavras-chave

Atualizações da versão 10.10 beta hoje trouxeram o que deve ser o novo papel de parede padrão do Ubuntu 10.10, veja abaixo:

Caso queira, abaixo seguem os outros papéis de parede disponíveis para a próxima versão do Ubuntu que será lançada no dia 10 de outubro.

Se preferir, faça o download do pacote com todos os papéis de parede, incluindo as duas “animações” abaixo:

Publicado em 15 de setembro de 2010 | 5 Comentários

Ivan Brasil Fuzzer

Ivan Brasil Fuzzer

Faço parte do grupo Tchelinux(http://www.tchelinux.org). O Tchelinux é um grupo de voluntários que trabalha com software livre e ainda acredita que boas coisas podem ser feitas nesta comunidade; desde que saibamos repassar aos que estão iniciando que Software Livre é um aprender e repassar o conhecimento incessante. Sou líder do Ubuntu-BR-RS juntamente com a Marta Vuelma. Tentamos divulgar a distribuição e auxiliar novos usuários por todo o estado do Rio Grande do Sul, as vezes em outros estados também. Sou um amante incondicional de software livre. Vivo apaixonado pelo Ubuntu.

Mais posts do autor (856)

5 Comentários

  1. Andre Almeida disse:

    Bem simples, né? Nada d+!

    E segue a mesma linha (cores e talz) do atual.
    Acho que isso significa que não devemos ter grandes mudanças visuais no novo Ubuntu. E na verdade nem precisa;

    • Pequenas mudanças visuais nos ícones, papéis de parede novos, botões de fechas, minimizar e maximizar/restaurar.
      Todas as mudanças pequenas, apenas na central de programas temos mais mudanças visuais.
      Estou indeciso ainda se espero aliviar minha rinite para fazer um vídeo explicando e mostrando as mudanças ou se faço apenas um vídeo “mudo”, mas ele vai sair.

  2. Anderson Sousa disse:

    é… Me lembra o MAC, as cores… sei lá

  3. […] This post was mentioned on Twitter by Planet Ubuntu Brasil, Planet Ubuntu Brasil, vsvsbr, Jakson W. da Silva, Adimir Colen and others. Adimir Colen said: RT @PlanetaUbuntuBR: Definido o papel de parede padrão do Ubuntu 10.10 http://bit.ly/ch6u2y Legal eu gostei […]

  4. JoseRenan disse:

    achei legal os walls, lembrando que eles foram enviados por usuários e feito um sorteio ou coisa parecida para torná-los padrão nesta versão.

Deixe seu comentário

Website