Ubuntu 11.04 alpha 2 com atualizações até 15/02/2011

Categoria: Ubuntu | Palavras-chave: , , , , ,

Este vídeo mostra algumas mudanças já realizadas na próxima versão do Ubuntu que ainda está em fase alpha.

Desde o último vídeo temos poucas mudanças como o menu do Unity, menu de aplicações, repaginada no Ubuntu One, Firefox 4 beta 11 e o menu de arquivos.

Alguns aplicativos como a Central de Programas do Ubuntu e Gwibber ainda não estão rodando.

Assistir no Youtube

Publicado em 16 de fevereiro de 2011 | 5 Comentários

Ivan Brasil Fuzzer

Ivan Brasil Fuzzer

Faço parte do grupo Tchelinux(http://www.tchelinux.org). O Tchelinux é um grupo de voluntários que trabalha com software livre e ainda acredita que boas coisas podem ser feitas nesta comunidade; desde que saibamos repassar aos que estão iniciando que Software Livre é um aprender e repassar o conhecimento incessante. Sou líder do Ubuntu-BR-RS juntamente com a Marta Vuelma. Tentamos divulgar a distribuição e auxiliar novos usuários por todo o estado do Rio Grande do Sul, as vezes em outros estados também. Sou um amante incondicional de software livre. Vivo apaixonado pelo Ubuntu.

Mais posts do autor (856)

5 Comentários

  1. […] This post was mentioned on Twitter by Ivan Brasil Fuzzer, Ubuntero. Ubuntero said: Novidade no Ubuntero – Ubuntu 11.04 alpha 2 com atualizações até 15/02/2011 – http://bit.ly/hjPusz […]

  2. Gustavo disse:

    bom vídeo parabéns !!

  3. Wadilson disse:

    Muito bom o trabalho. A produção do vídeo, a demonstração das novidades, os relatórios de bugs, enfim, excelente.
    Parabéns

    Sinto-me cada vez mais satisfeito em usar um SO que além de todas as suas vantagens agrega as pessoas.

    Saudações

  4. Alessandro Moraes dos Santos disse:

    Essa versão do Ubuntu 11.04, exterminaram o pior atalho de um ambiente Linux-Ubuntu para deficientes como o Alt + F1, e adotaram por padrão a versão Ubu Key ou Win Key ?

    Se Sim realmente é um avanço, se não foi feita a Canonical não olha os deficientes e novos usuários vindo de outras SO´s ou OS´s com padrão Win Key.

    • Não testei a acessibilidade, é uma boa pauta para o próximo teste. Se não estiver nada acessível, pode deixar que reportarei o problema imediatamente. Aliás, estou sentindo falta do Alt+F2 também.

Deixe seu comentário

Website