Mudança de data do Tchelinux em Erechim, mudança do logotipo no planeta-ubuntu-br e Opencast

Categoria: Ubuntu | Palavras-chave: , , , , , , ,

Queremos dar algumas pequenas mas importantes informações sobre o site e sobre o Seminário Tchelinux em Erechim.

Vamos começar pela notícia mais importante. A data de realização do Seminário Tchelinux em Erechim precisou sofrer alteração devido ao calendário de eventos da cidade que estará cheio de alternativas no dia 30 de abril. A nova data será no dia 14 de maio, o que acarreta em mais tempo para organizarmos o evento e mais tempo para que todos submetam suas palestras no formulário que já disponibilizamos em outro post.

Com esta alteração iremos prorrogar a data limite para submissão de palestras para o dia 20 de março pelo formulário. Para quem já enviou sua proposta, estarei entrando em contato para confirmar o interesse mesmo com a alteração de data.

Outra notícia que queremos dar é que temos uma logomarca que pode ser vista em nosso twitter @ubunterobr, Planeta Ubuntu-BR e em nossa página no Facebook http://www.facebook.com/Ubunterobr. O nome do site também foi alterado no Planeta Ubuntu-BR de “Ivan Fuzzer” para “Ubuntero”, até em respeito a todos que contribuem com o site e podiam pensar que eu estava querendo ficar com os louros de suas postagens.

Esclarecendo uma dúvida geral que acabei informando apenas através do twitter @ubunterobr, o Opencast irá ao ar a cada 14 dias, o que significa que em uma semana teremos Opencast e na semana seguinte não. Na próxima semana teremos mais um episódio que será bem legal para quem utiliza Ubuntu.

Atendendo a pedidos, fiz o cadastro do Opencast no iTunes, que é bem demorado para se obter uma resposta de aprovação. O link do iTunes é http://itunes.apple.com/br/podcast/id424732898.

Publicado em 11 de março de 2011 | Deixe seu comentário

Ivan Brasil Fuzzer

Ivan Brasil Fuzzer

Faço parte do grupo Tchelinux(http://www.tchelinux.org). O Tchelinux é um grupo de voluntários que trabalha com software livre e ainda acredita que boas coisas podem ser feitas nesta comunidade; desde que saibamos repassar aos que estão iniciando que Software Livre é um aprender e repassar o conhecimento incessante. Sou líder do Ubuntu-BR-RS juntamente com a Marta Vuelma. Tentamos divulgar a distribuição e auxiliar novos usuários por todo o estado do Rio Grande do Sul, as vezes em outros estados também. Sou um amante incondicional de software livre. Vivo apaixonado pelo Ubuntu.

Mais posts do autor (856)

Deixe seu comentário

Website