Lançado Skype 2.2 Beta para Linux

Categoria: Ubuntu | Palavras-chave: , ,

Logotipo do skypeDepois de parecer que o Linux tinha sido abandonado, mais uma vez, pelo Skype, hoje tivemos o lançamento da versão 2.2 Beta.

Entre as novidades podemos destacar:

  • Suporte a espera de chamadas.
  • Skype access que permite conectar a hotspots WiFi pelo mundo inteiro.
  • Melhora na qualidade de chamadas de áudio/vídeo.
  • Adicionar usuário a uma conferência apenas arrastando o contato.
  • Adicionado botão de chamada na janela de bate-papo.

Para saber mais detalhes sobre as mudanças, visite http://blogs.skype.com/garage/2011/04/skype_22_beta_for_linux_with_s.html(em inglês)

Para fazer o download desta versão, acesso o site do Skype e para instalar basta dar um duplo clique no pacote .deb baixado. As versões disponíveis para download são par ao Ubuntu 10.04 de 32 e 64 bits.

Publicado em 6 de abril de 2011 | 2 Comentários

Ivan Brasil Fuzzer

Ivan Brasil Fuzzer

Faço parte do grupo Tchelinux(http://www.tchelinux.org). O Tchelinux é um grupo de voluntários que trabalha com software livre e ainda acredita que boas coisas podem ser feitas nesta comunidade; desde que saibamos repassar aos que estão iniciando que Software Livre é um aprender e repassar o conhecimento incessante. Sou líder do Ubuntu-BR-RS juntamente com a Marta Vuelma. Tentamos divulgar a distribuição e auxiliar novos usuários por todo o estado do Rio Grande do Sul, as vezes em outros estados também. Sou um amante incondicional de software livre. Vivo apaixonado pelo Ubuntu.

Mais posts do autor (856)

2 Comentários

  1. […] Para fazer o download desta versão, acesso o site do Skype e para instalar basta dar um duplo clique no pacote .deb baixado. As versões disponíveis para download são para o Ubuntu 10.04 de 32 e 64 bits.” [referência: ubuntero.com.br] […]

  2. Mandrake disse:

    Até que enfim um update.
    O Skype pra linux não chega perto das funcionalidades e da beleza da versão pra win.

    Porém faz o que preciso, liga e recebe. =D
    Bom saber que a galera do Skype não nos abandonou.

    Excelente Blog.
    Favoritado. =D

Deixe seu comentário

Website