Central de programas do Ubuntu 11.04

Categoria: Ubuntu | Palavras-chave: Sem palavras-chave

Uma das novidades, embora não esteja instalada por padrão, do Ubuntu 11.04 é a possibilidade de testar os programas antes mesmo de instalar tais programas. Neste screencast descrevemos como habilitar esta funcionalidade e mostramos o teste de um programa.

Publicado em 6 de maio de 2011 | 6 Comentários

Ivan Brasil Fuzzer

Ivan Brasil Fuzzer

Faço parte do grupo Tchelinux(http://www.tchelinux.org). O Tchelinux é um grupo de voluntários que trabalha com software livre e ainda acredita que boas coisas podem ser feitas nesta comunidade; desde que saibamos repassar aos que estão iniciando que Software Livre é um aprender e repassar o conhecimento incessante. Sou líder do Ubuntu-BR-RS juntamente com a Marta Vuelma. Tentamos divulgar a distribuição e auxiliar novos usuários por todo o estado do Rio Grande do Sul, as vezes em outros estados também. Sou um amante incondicional de software livre. Vivo apaixonado pelo Ubuntu.

Mais posts do autor (856)

6 Comentários

  1. Guilherme disse:

    Assisti o vídeo e fiquei interessado em uma coisa. Já faz alguns dias que procuro um programa para captura de tela em video. Vejo que você possui o mesmo, gostaria de saber o nome para poder baixar. No mais, o seu vídeo estava ótimo, sabia que tinha a função só não sabia usar.

    Meu email pra contato guilhermebrenneisen@gmail.com

  2. Guilherme disse:

    obrigado, vou baixar agora mesmo.

  3. Mandrake disse:

    Mto útil estas sessões de NX.
    Quebra um galhão. Vlw! =D

  4. carvalho disse:

    Comprei um computador que veio com sistema op Linux Ubuntu 11.04 mas não consigo achar a central de programas pode me dar uma força pra saber onde esta ou como faço pra baixar essa central obrigado

    • A central de programas está na barra lateral, lançador, se o fabricante não alterou a instalação padrão do Ubuntu.
      Caso não esteja no lançador, pressione e solte a tecla Super, também conhecida como tecla Windows, e digite central. A Central de programas aparecerá para você abrir.
      Por curiosidade, de qual marca e modelo é este computador?

Deixe seu comentário

Website