Cubo de comandos Linux, versão Ubuntero

Categoria: Ubuntu | Palavras-chave: , , , ,

Ontem, nas minhas andanças pela blogosfera brasileira, vi no Ubuntu Dicas, um cubo de comandos do nosso querido Linux, que um usuário da lista de discussão do Inkscape postou e o Tittao resolveu customizar com as cores e logo do seu blog… e resolvi fazer isso com as cores e o logo daqui do Ubuntero, vejam como ficou .

Aos que quiserem obter o cubo, clique nesse link para obter a imagem em .png, mas se quiser personalizar você mesmo, clique nesse link para obter o arquivo em .svg. Para salvar, use o Ctrl + S… espero que vocês gostem.

Update: Ah sim, quando forem imprimir os seus cubos, recomendo folha A4, e na hora de montar se possível colem a folha numa cartolina para tornar o cubo mais resistente a amassados, e não façam a besteira que fiz de colar com Super Bond ,- fica feio – lembrem-se de usar cola branca.

Publicado em 14 de Maio de 2011 | 4 Comentários

Anderson Henrique

Anderson Henrique

Estudante de programação onde aprende tudo pela internet, também é nerd e sonha criar uma distribuição Linux que seja tão intuitiva quanto o Ubuntu. Esporte predileto: tentar converter as pessoas a usarem Linux em especial Ubuntu... mesmo que com pouco sucesso.

Mais posts do autor (24)

4 Comentários

  1. Aí está uma coisa que eu não tinha imaginado quando me pediu o logo do Ubuntero.

    Ficou muito bom, se não tivesse sem impressora já estaria imprimindo um para mim.

  2. Muito bacana o cubo, parabéns!

    Apenas uma observação: deveria substituir os comandos com o “aptitude” pelos do “apt-get”, tendo em vista que o primeiro não é mais nativo no Ubuntu.

    Abraços!

  3. Show a ideia do cubo.

    Vou fazer uma versão para o Arch Linux + Comandos do Vim, se me permitirem reaproveitar o trabalho.

    E parabéns pelo ótimo trabalho. Não sou adepto do Ubuntu mas acho muito legal o trabalho que vocês vem fazendo para divulgar o linux entre todo o tipo de público (que afinal de contas é o foco desta distro). :)

  4. Lucas John disse:

    Muito show, montei-o cubo personalizado para o Banrisul, colei no papel cartaz preto pra dar consistência e publiquei na linha do tempo do facebook.com/eul.dieul

Deixe seu comentário

Website