Aplicativo do Google+ para Unity

Categoria: Ubuntu | Palavras-chave: , , ,

Buenas, Ubunteros. A dica agora é breve, mas bastante útil se você já estiver usando a nova rede social da gigante Google, o Google+ ou Google Plus. Vi lá no OMG! Ubuntu, que traduziu do italiano para o inglês. Mas, deixando o papo de lado, vamos lá.

Vá no terminal, e lá digite o seguinte:

  • wget http://dl.dropbox.com/u/3000127/google%2B.desktop
  • wget http://dl.dropbox.com/u/3000127/google%2B1.png
  • mv google+.desktop ~/.local/share/applications/
  • sudo mv google+1.png /usr/share/pixmaps/

Pronto. O aplicativo está em inglês, mas não se faz necessário nenhum conhecimento avançado na língua. Abaixo deixo uma screen.

Mas gostaria de fazer uma pergunta a parte. Meu notebook, o qual uso no dia a dia, está sem a ventoinha a funcionar, o hd está quase pifando e minha SiS 671 não está mais dando pro gasto, então se eu criar uma vakinha, vocês ajudam. Eu já tenho 300 reais da venda do meu PS2, então vai ter uma despesa menor na vakinha. De qualquer modo, eu agradeceria. Até mais.

Publicado em 9 de julho de 2011 | 2 Comentários

Anderson Henrique

Anderson Henrique

Estudante de programação onde aprende tudo pela internet, também é nerd e sonha criar uma distribuição Linux que seja tão intuitiva quanto o Ubuntu. Esporte predileto: tentar converter as pessoas a usarem Linux em especial Ubuntu... mesmo que com pouco sucesso.

Mais posts do autor (24)

2 Comentários

  1. Orenilton disse:

    Eu baixei o Ubuntu 11.04 diretamente do site Ubuntu Brasil, mas quando eu rodei o live CD e instalei, ele veio com o Gnome e não com Unity. como faço para colocar o Unity no lugar do Gnome. lembrando que a minha placa de video é um Nvideo Gforce

  2. Anderson Henrique disse:

    Você precisa instalar os drivers da Nvidia, mas não vá simplesmente instalando, pois pode acabar com seu sistema, como aconteceu no desktop aqui de casa.
    Bom, vá no terminal e digite o seguinte:
    sudo apt-get update && sudo apt-get upgrade -y
    Depois de tudo acabado:
    sudo apt-get install nvidia-current -y

Deixe seu comentário

Website