Fórum Tchelinux.org – Edição Porto Alegre 2011

Categoria: Ubuntu | Palavras-chave: , ,

O Fórum Tchelinux.org – Edição Porto Alegre 2011, é um evento promovido por voluntários do Grupo de Usuários de Software Livre Tchelinux.org em parceria com a FTEC Porto Alegre, com a finalidade de divulgar Tecnologias Livres, como Softwares Livres (Free Software/ Open Source), Linguagens de Programação e Hardware, através de palestras e workshops, veiculadas para todos os interessados da área de Tecnologia da Informação.

O Tchelinux.org é um grupo formado por entusiastas voluntários que utilizam software livre em seu cotidiano. A iniciativa baseia-se no compartilhamento do conhecimento adquirido, visando deixar claro que tanto o software utilizado, quanto o conhecimento, são livres e podem ser usados por todos, sem barreiras.

Local e data

  • Data: 26 de Novembro 2011
  • Há estacionamento diagonalmente a frente da instituição
  • Horário: Sábado – 08:30h até 17h sem atrasos previstos

Inscrições

  • O custo para o evento é apenas 2Kg de alimento não perecível (levar no dia do evento)
  • Por ser uma carga horária inexpressiva, só serão feitos certificados para Palestrantes e Voluntários
  • As inscrições para o evento podem ser realizadas através do formulário externo >> CLICANDO AQUI <<

Para saber mais detalhes visite o o site do evento em tchelinux.org

Publicado em 25 de novembro de 2011 | Deixe seu comentário

Ivan Brasil Fuzzer

Ivan Brasil Fuzzer

Faço parte do grupo Tchelinux(http://www.tchelinux.org). O Tchelinux é um grupo de voluntários que trabalha com software livre e ainda acredita que boas coisas podem ser feitas nesta comunidade; desde que saibamos repassar aos que estão iniciando que Software Livre é um aprender e repassar o conhecimento incessante. Sou líder do Ubuntu-BR-RS juntamente com a Marta Vuelma. Tentamos divulgar a distribuição e auxiliar novos usuários por todo o estado do Rio Grande do Sul, as vezes em outros estados também. Sou um amante incondicional de software livre. Vivo apaixonado pelo Ubuntu.

Mais posts do autor (856)

Deixe seu comentário

Website