Jogo Zero Ballistics

Categoria: Jogos, Ubuntu | Palavras-chave: , , , ,

Gosta de jogos de tiro em primeira pessoa(FPS)? O jogo que vamos mostrar hoje é um FPS um pouco diferente, ao invés de controlar um personagem humano, neste jogo controlamos um tanque de guerra.

O jogo Zero Ballistics não tem uma história e então foca totalmente no jogo pela internet ou rede. Algumas funções do jogo ainda não funcionam, mesmo estando na versão 2.0, como a mudança de resolução de tela e o modo FullScreen, mas nada disso estraga a diversão do jogo.

Para instalar o jogo precisamos adicionar um repositório. Para isso abra a Central de programas pressionando a tecla Super e digitando Central. Na central de comando vá no menu Editar >> Canais de Software. Vá na aba Ourtos Softwares e clique no botão adicionar. Copie e cole a linha abaixo, e clique em Adicionar Fonte.

deb http://archive.getdeb.net/ubuntu oneiric-getdeb games

Após adicionar o repositório digite os seguintes comandos para atualizar a lista de pacotes e instalar o jogo:

wget -q -O- http://archive.getdeb.net/getdeb-archive.key | sudo apt-key add -
sudo apt-get update
sudo apt-get install zero-ballistics

Depois de instalado pressione a tecla Super e digite zero que o jogo já deve aparecer.

Publicado em 13 de novembro de 2011 | 5 Comentários

Ivan Brasil Fuzzer

Ivan Brasil Fuzzer

Faço parte do grupo Tchelinux(http://www.tchelinux.org). O Tchelinux é um grupo de voluntários que trabalha com software livre e ainda acredita que boas coisas podem ser feitas nesta comunidade; desde que saibamos repassar aos que estão iniciando que Software Livre é um aprender e repassar o conhecimento incessante. Sou líder do Ubuntu-BR-RS juntamente com a Marta Vuelma. Tentamos divulgar a distribuição e auxiliar novos usuários por todo o estado do Rio Grande do Sul, as vezes em outros estados também. Sou um amante incondicional de software livre. Vivo apaixonado pelo Ubuntu.

Mais posts do autor (856)

5 Comentários

  1. […] você tenha instalado o jogo Zero Ballistics que mostramos na última semana, desative o repositório indicado no artigo para instalar a versão […]

  2. […] bem simples, se você já adicionou o repositório que disponibilizamos no artigo sobre o jogo Zero Ballistics, basta digitar o comando […]

  3. AndrasPataki disse:

    Baixei o zero ballistic para Ubuntu no site deles, e ao dar o comando no terminal, ele diz:
    pacote não encontrado. me ajude!

  4. AndrasPataki disse:

    segui todo o tutorial,(estou no ubuntu 14.04) adicionei o repositório, fui nos comandos do terminal, digitei a primeira linha, deu certo,a segunda também, mas na hora de instalar ele fala: pacote não encontrado ou diretório invalido.

Deixe seu comentário

Website