Saga of Ryzom

Categoria: Jogos, Ubuntu | Palavras-chave: , , , ,

Amantes dos jogos MMORPG, a dica de jogo deste final de semana é para vocês. O jogo Ryzom é um prato cheio para quem já conhece o jogo WOW, muitos dos elementos do “primo” famoso estão presentes neste RPG que mostro para vocês, sendo que você não precisa ficar preso a classes como mago, guerreiro entre outros. Basta treinar ou usar mais um telento que ele vai evoluir fazendo por exemplo que tenhamos um personagem mago especialista em espadas.

Para instalar o jogo é necessário apenas abrir a Central de Programas do Ubuntu, ir até o menu Editar >> Canais de software, na aba “Outros Softwares” marcar os canais “Parceiros da Canonical” e o jogo será encontrado no campo de busca pelo nome ryzom. Pressione o botão Instalar e aguarde o primeiro download terminar.

Para rodar o jogo pressione a tecla Super e digite ryzom e dê enter quando o ícone do jogo aparecer no menu. Na primeira execução um download será feito e você precisará criar uma conta para começar a jogar.

O jogo é gratuito para jogar no primeiro mapa, mas para jogar por completo existem planos de assinaturas mensais onde os perços começam em US$ 10.95 como mostrado no site do jogo http://www.ryzom.com/en/mmorpg-rpg-mmo-subscription-options.html

PS: O jogo está sendo mostrado no domingo devido a problemas no servidor de hospedagem durante o final da semana. O Resumo Semanal sairá apenas na segunda-feira.

Publicado em 11 de dezembro de 2011 | 1 Comentário

Ivan Brasil Fuzzer

Ivan Brasil Fuzzer

Faço parte do grupo Tchelinux(http://www.tchelinux.org). O Tchelinux é um grupo de voluntários que trabalha com software livre e ainda acredita que boas coisas podem ser feitas nesta comunidade; desde que saibamos repassar aos que estão iniciando que Software Livre é um aprender e repassar o conhecimento incessante. Sou líder do Ubuntu-BR-RS juntamente com a Marta Vuelma. Tentamos divulgar a distribuição e auxiliar novos usuários por todo o estado do Rio Grande do Sul, as vezes em outros estados também. Sou um amante incondicional de software livre. Vivo apaixonado pelo Ubuntu.

Mais posts do autor (856)

Um comentário

  1. O meu ficou sem som. Alias alguns jogos no meu Ubuntu como America’s Armys, Cold Fear e Ryzom ficam sem som, mas Urban Terror, Battle Wesnoth e varios outros tem som. Vai entender =/

Deixe seu comentário

Website