Pesquisa oficial para usuários Ubuntu

Categoria: Ubuntu | Palavras-chave: , , , ,

Esta postagem foi “chupada” do site Ubuntu-BR-SC apenas com o intuito de divulgar a pesquisa, sei que não se sentirão ofendidos por reproduzir a postagem.

“A Canonical está promovendo um questionário para ajudar na construção da imagem de como as pessoas realmente descobrem, usam e compartilham o Ubuntu. A pesquisa não leva mais do que 5 minutos e está disponível em três idiomas.

Inglês: http://www.surveymonkey.com/s/UbuntuSurvey2012
Espanhol: http://www.surveymonkey.com/s/EspanolUbuntu2012
Português do Brasil: http://www.surveymonkey.com/s/PortuguesUbuntu2012

Aproveito para dizer que fico muito feliz em saber que o nosso idioma foi um dos três escolhidos para participar da pesquisa da empresa, pois significa que certamente nossa presença no mercado do Ubuntu é promissora.”

Aproveito para pedir que também visitem o site do grupo de Santa Catarina, Ubuntu-BR-SC.

Publicado em 10 de março de 2012 | 5 Comentários

Ivan Brasil Fuzzer

Ivan Brasil Fuzzer

Faço parte do grupo Tchelinux(http://www.tchelinux.org). O Tchelinux é um grupo de voluntários que trabalha com software livre e ainda acredita que boas coisas podem ser feitas nesta comunidade; desde que saibamos repassar aos que estão iniciando que Software Livre é um aprender e repassar o conhecimento incessante. Sou líder do Ubuntu-BR-RS juntamente com a Marta Vuelma. Tentamos divulgar a distribuição e auxiliar novos usuários por todo o estado do Rio Grande do Sul, as vezes em outros estados também. Sou um amante incondicional de software livre. Vivo apaixonado pelo Ubuntu.

Mais posts do autor (856)

5 Comentários

  1. Opa! respondido.

    Eu curto o blog de SC. Acho bonito e sempre tem coisas legais para o usuário doméstico :3

  2. Também respondi, apesar de utilizar o Ubuntu somente na faculdade e toda vez que sai uma nova versão. Eu sou usuário Debian.
    Ah, eles esqueceram de traduzir para o português a 11ª questão da pesquisa.

  3. lcn.mustard disse:

    “Esta postagem foi “chupada” do site Ubuntu-BR-SC apenas com o intuito de divulgar a pesquisa, sei que não se sentirão ofendidos por reproduzir a postagem.”
    Porque eles se sentiriam ofendidos? Tem coisa que eu não entendo!

  4. Pelo contrário Ivan, nos sentimos honrados :)

Deixe seu comentário

Website