Ubuntu 12.04 não ultrapassará o limite de um CD

Categoria: Ubuntu | Palavras-chave: , , , , ,

Já falamos sobre este assunto no Opencast #5 e uma boa discussão foi gerada sobre o Ubuntu utilizar mais espaço do que era possível gravar em um simples CD. No próprio episódio os representantes da Canonical não afirmaram que isto estava definido, era apenas uma possibilidade.

Agora parece que a coisa se definiu e não precisaremos nos preocupar com isto para esta versão pelo menos. Segundo Stéphane Graber a imagem do Ubuntu 12.04 não ultrapassará o limite de um CD, mas provavelmente irá utilizar todos os 703 MB disponíveis para gravação, sim, o limite físico de um CD não é de 700 MB.

Fonte: OMGUbuntu

Publicado em 9 de março de 2012 | Deixe seu comentário

Ivan Brasil Fuzzer

Ivan Brasil Fuzzer

Faço parte do grupo Tchelinux(http://www.tchelinux.org). O Tchelinux é um grupo de voluntários que trabalha com software livre e ainda acredita que boas coisas podem ser feitas nesta comunidade; desde que saibamos repassar aos que estão iniciando que Software Livre é um aprender e repassar o conhecimento incessante. Sou líder do Ubuntu-BR-RS juntamente com a Marta Vuelma. Tentamos divulgar a distribuição e auxiliar novos usuários por todo o estado do Rio Grande do Sul, as vezes em outros estados também. Sou um amante incondicional de software livre. Vivo apaixonado pelo Ubuntu.

Mais posts do autor (856)

Deixe seu comentário

Website