HP irá certificar Ubuntu 12.04 para a linha de servidores Proliant

Categoria: Ubuntu | Palavras-chave: , , , ,

Mark Shutttleworth anunciou na conferência Openstack que a HP irá certificar o Ubuntu 12.04 LTS para a sua linha de servidores Proliant. A decisão da HP foi uma resposta a crescente demanda de seus clientes que estão utilizando Ubuntu em seus parques de servidores.

A Canonical já se orgulhava de ter grandes soluções de cloud computing rodando com o sistema operacional Ubuntu, agora tem mais um motivo para continuar seu ótimo trabalho.

Na prática, os usuários que já vinham utilizando Ubuntu em servidores HP Proliant passam a ter suporte e garantia em seu hardware, o que é ótimo.

Fonte: ExtremeTech

Publicado em 23 de Abril de 2012 | Deixe seu comentário

Ivan Brasil Fuzzer

Ivan Brasil Fuzzer

Faço parte do grupo Tchelinux(http://www.tchelinux.org). O Tchelinux é um grupo de voluntários que trabalha com software livre e ainda acredita que boas coisas podem ser feitas nesta comunidade; desde que saibamos repassar aos que estão iniciando que Software Livre é um aprender e repassar o conhecimento incessante. Sou líder do Ubuntu-BR-RS juntamente com a Marta Vuelma. Tentamos divulgar a distribuição e auxiliar novos usuários por todo o estado do Rio Grande do Sul, as vezes em outros estados também. Sou um amante incondicional de software livre. Vivo apaixonado pelo Ubuntu.

Mais posts do autor (856)

Deixe seu comentário

Website