Multi-monitores no Ubuntu 12.04

Categoria: Ubuntu | Palavras-chave: , , , , , ,

Como prometido, um vídeo falando um pouco mais sobre multi-monitores no Ubuntu 12.04.

Assistir no Youtube

Publicado em 6 de abril de 2012 | 3 Comentários

Ivan Brasil Fuzzer

Ivan Brasil Fuzzer

Faço parte do grupo Tchelinux(http://www.tchelinux.org). O Tchelinux é um grupo de voluntários que trabalha com software livre e ainda acredita que boas coisas podem ser feitas nesta comunidade; desde que saibamos repassar aos que estão iniciando que Software Livre é um aprender e repassar o conhecimento incessante. Sou líder do Ubuntu-BR-RS juntamente com a Marta Vuelma. Tentamos divulgar a distribuição e auxiliar novos usuários por todo o estado do Rio Grande do Sul, as vezes em outros estados também. Sou um amante incondicional de software livre. Vivo apaixonado pelo Ubuntu.

Mais posts do autor (856)

3 Comentários

  1. Marcelo disse:

    Ainda bem, pois eu uso 11.04 e nunca consegui configurar dois monitores com o meu fabuloso nootebook (positivo).
    O Segundo nunca fica no tamanho certo.
    Valeu, atualizarei o mais rápido possível.

  2. Murilo disse:

    Olá Ivan, não sei se ainda atende a comentários mas tentarei assim mesmo, estou com a versão 13.10 e gostaria de saber se há alguma forma de retirar aquela travinha de tela quando há a transição do cursor de uma tela para a outra.

    • Eu teria que instalar um 13.10 para ter certeza, mas tenho quase certeza de que na configuração de monitores tem uma opção chamada “Bordas aderentes” que se desmarcada vai fazer o que quer.

Deixe seu comentário

Website