EA Games e Ubuntu

Categoria: Jogos, Ubuntu | Palavras-chave: , , ,

Parem as máquinas, o mundo dos games para Linux está definitivamente mudando. A EA está entrando neste mercado quase esquecido pelas grandes produtores de jogos e os dois primeiros títulos serão “Command & Conquer Tiberium Alliances” e “Lord of Ultima”. Este jogos estarão disponíveis na Central de Programas no melhor estilo Ubuntu.

Ok, os jogos são web e então não são nativos para Linux, mas é um gigantesco sinal de que os grandes dos jogos começaram a olhar com novos olhos os usuários deste ótimo sistema operacional.

Para deixar um pouco de curiosidade, este não é o grande anúncio da EA para esta semana, amanhã teremos novidades que pelo que se está falando por aí, vai ter port de algum jogo. Aguardem novidades.

Fonte: Jono Bacon

Publicado em 8 de maio de 2012 | 2 Comentários

Ivan Brasil Fuzzer

Ivan Brasil Fuzzer

Faço parte do grupo Tchelinux(http://www.tchelinux.org). O Tchelinux é um grupo de voluntários que trabalha com software livre e ainda acredita que boas coisas podem ser feitas nesta comunidade; desde que saibamos repassar aos que estão iniciando que Software Livre é um aprender e repassar o conhecimento incessante. Sou líder do Ubuntu-BR-RS juntamente com a Marta Vuelma. Tentamos divulgar a distribuição e auxiliar novos usuários por todo o estado do Rio Grande do Sul, as vezes em outros estados também. Sou um amante incondicional de software livre. Vivo apaixonado pelo Ubuntu.

Mais posts do autor (856)

2 Comentários

  1. oldrockmustard disse:

    Só acredito quando não tiver que usar wine para jogar need for speed…

  2. Wilherme disse:

    D+ essa noticia.
    Pra dar uma levantada ainda mais no Ubuntu precisavamos de mais parcerias iguais a esta ai.

    Wilherme
    blog.wilherme.com.br
    Seja Livre
    Use Software Livre

Deixe seu comentário

Website