TDF anuncia a Temporada de Caça-Bugs do LibreOffice 3.6

Categoria: Ubuntu | Palavras-chave: , ,

A The Document Foundation (TDF) anuncia a “Temporada de Caça-Bugs do LibreOffice 3.6”, a ser realizado em um ambiente virtual, entre os dias 6 e 7 de julho de 2012.

Caçadores de bugs voluntários distribuídos pelos 5 continentes se reunirão na Internet para identificar problemas de software do próximo grande lançamento, com um grande número de melhorias e novas funções, para fazer o LibreOffice 3.6 continuar sendo a melhor suíte de escritório livre jamais vista.
Participar é fácil e divertido.

Os detalhes estão disponíveis na wiki da The Document Foundation
(http://wiki.documentfoundation.org/QA/BugHunting_Party_3.6.0), onde também encontramos uma lista completa dos novos recursos e melhorias do LibreOffice 3.6: (http://wiki.documentfoundation.org/ReleaseNotes/3.6/pt-br).

Fonte: Blog LibreOffice Brasil

Publicado em 1 de julho de 2012 | 1 Comentário

Ivan Brasil Fuzzer

Ivan Brasil Fuzzer

Faço parte do grupo Tchelinux(http://www.tchelinux.org). O Tchelinux é um grupo de voluntários que trabalha com software livre e ainda acredita que boas coisas podem ser feitas nesta comunidade; desde que saibamos repassar aos que estão iniciando que Software Livre é um aprender e repassar o conhecimento incessante. Sou líder do Ubuntu-BR-RS juntamente com a Marta Vuelma. Tentamos divulgar a distribuição e auxiliar novos usuários por todo o estado do Rio Grande do Sul, as vezes em outros estados também. Sou um amante incondicional de software livre. Vivo apaixonado pelo Ubuntu.

Mais posts do autor (856)

Um comentário

  1. david disse:

    tenho encontrado um erro no libre office nao sei se este e o lugar certo a compartilha lo mais quem puder leva lo a conhecimento do suporte do mesmo agradeço.
    bem os bugs: salvar documentos na rede( o documento e salvo mais quando aberto perdeu toda a formatação e os caracteres acentuados nao aparecem no lugar somente simbolos)
    bug 2: fica aparecendo a mensagem pedindo para selecionar a codificação dos arquivos ex:utf 8

Deixe seu comentário

Website