CrossOver de graça é só hoje

Categoria: Ubuntu | Palavras-chave: , , ,

Não é a primeira vez que a CodeWeaver, empresa responsável pelo CrossOver e por muita contribuição ao wine, dá licenças gratuitas para qualquer usuário, já anunciamos isto aqui no blog no passado, infelizmente a postagem foi perdida durante alguns anos de migrações de servidores.

A empresa costuma anunciar um desafio, se este for cumprido ela dá um dia de licenças de um ano grátis para quem tiver interesse. Da última vez estava relacionado ao preço do petróleo no Governo Bush, este ano estava atrelado ao número de pessoas nas eleições dos Estados Unidos.

A meta deste ano não foi alcançada, mas mesmo assim o CEO da empresa resolveu liberar as licenças do programa totalmente de graça para todo o dia de hoje. Infelizmente estou sem o email que eles me enviaram, mas se apressem porque o horário limite para download é pelo horário dos Estados Unidos.

O endereço para fazerem o download é http://flock.codeweavers.com/. Preencha o formulário com nome e email e faça o download.

Assim que conseguir recuperar o email posto detalhes sobre qual era o desafio e o horário limite para o download.

Publicado em 31 de outubro de 2012 | 2 Comentários

Ivan Brasil Fuzzer

Ivan Brasil Fuzzer

Faço parte do grupo Tchelinux(http://www.tchelinux.org). O Tchelinux é um grupo de voluntários que trabalha com software livre e ainda acredita que boas coisas podem ser feitas nesta comunidade; desde que saibamos repassar aos que estão iniciando que Software Livre é um aprender e repassar o conhecimento incessante. Sou líder do Ubuntu-BR-RS juntamente com a Marta Vuelma. Tentamos divulgar a distribuição e auxiliar novos usuários por todo o estado do Rio Grande do Sul, as vezes em outros estados também. Sou um amante incondicional de software livre. Vivo apaixonado pelo Ubuntu.

Mais posts do autor (856)

2 Comentários

  1. Lucas disse:

    Tudo bem se eu colocar um e-mail fake na hora de preencher o formulário? Não quero receber um monte de E-mail de propaganda na minha caixa de entrada…

    O problema seria se eles enviassem um código de licensa pelo meu e-mail. O que seria um problema…

Deixe seu comentário

Website