Quer testar o steam para Linux?

Categoria: Jogos, Ubuntu | Palavras-chave: , , ,

Lembram que postamos aqui que enviando um email para a valve você poderia ser um dos escolhidos para testar o steam para Linux? Pois é, parece que aqueles emails serão ignorados, mas temos outra chance.

A Valve lançou uma pesquisa para levantar informações de software e hardware dos possíveis testadores. Se você quiser concorrer a vaga de testador terá que responder a pesquisa que se encontra no link http://www.valvesoftware.com/linuxsurvey.php. É necessário ter uma conta no steam para responder a pesquisa, coisa que achei no mínimo absurda, já que é necessário baixar o steam para criar uma conta e o cliente ainda não existe para Linux.

Eu me cadastrei, e vocês, vão concorrer a estas vagas?

Fonte: OMGUbuntu

Publicado em 27 de outubro de 2012 | 6 Comentários

Ivan Brasil Fuzzer

Ivan Brasil Fuzzer

Faço parte do grupo Tchelinux(http://www.tchelinux.org). O Tchelinux é um grupo de voluntários que trabalha com software livre e ainda acredita que boas coisas podem ser feitas nesta comunidade; desde que saibamos repassar aos que estão iniciando que Software Livre é um aprender e repassar o conhecimento incessante. Sou líder do Ubuntu-BR-RS juntamente com a Marta Vuelma. Tentamos divulgar a distribuição e auxiliar novos usuários por todo o estado do Rio Grande do Sul, as vezes em outros estados também. Sou um amante incondicional de software livre. Vivo apaixonado pelo Ubuntu.

Mais posts do autor (856)

6 Comentários

  1. Na verdade não precisa não. Você pode gerenciar tudo pelo site da Steam… Só precisa do Cliente para baixar e rodar os games…

    Inclusive que eu sempre to administrando minha conta no escritório sendo que o steam esta instalado na repartição win7 (blerg!) em casa (que alias a unica coisa que tem instalado no win7 é o Steam e o WOW kkk) =]

    • Comentaram isso, não lembro se no G+ ou FB, mas para cadastrar, não para gerenciar, está totalmente escondido, tem que ter muita, mas muita, vontade mesmo para achar como se cadastrar sem usar o cliente.

  2. Vai em Inicio de Sessão e ai na tela de Login clique em “Cadastrar-se”

  3. Ops dei o enviar antes de terminar o texto KKK

    Mas concordo que seria mais intuitivo se coloca-sem a palavra “Cadastre-se” na home. Mas como vc diz isso foi feito pra incentivar o download do aplicativo… Ai o povo ja baixa, cadastra e gasta $$$

    xD

    • Eu ia falar que não estava tão fácil assim, pelo menos para mim não apareceu a simples palavra “Cadastre-se”. Mas o importante é que já estou lá aguardando este lançamento.

Deixe seu comentário

Website