Valve recomenda Linux para usuários Windows

Categoria: Jogos, Ubuntu | Palavras-chave: , , , , ,

Steam recomenda Linux

O primeiro passo já havia sido dado pela Valve ao lançar o Steam para Linux, mas agora a coisa ficou realmente séria. Usuários do sistema operacional Windows da Microsoft recebem a recomendação de fazer a mudança de sistema operacional ao entrar na página de download do cliente da empresa.

Para usuários Linux, ao entrar na página de downloads do Steam, um Tux já era mostrado para que fosse feito o download da versão beta. Agora os usuários de Windows também recebem a mesma mensagem com o Tux na tela e são encorajados a baixar o Ubuntu e testar o sistema Operacional juntamente com o cliente para Linux.

Fonte: Slashdot Games

Publicado em 22 de janeiro de 2013 | Deixe seu comentário

Ivan Brasil Fuzzer

Ivan Brasil Fuzzer

Faço parte do grupo Tchelinux(http://www.tchelinux.org). O Tchelinux é um grupo de voluntários que trabalha com software livre e ainda acredita que boas coisas podem ser feitas nesta comunidade; desde que saibamos repassar aos que estão iniciando que Software Livre é um aprender e repassar o conhecimento incessante. Sou líder do Ubuntu-BR-RS juntamente com a Marta Vuelma. Tentamos divulgar a distribuição e auxiliar novos usuários por todo o estado do Rio Grande do Sul, as vezes em outros estados também. Sou um amante incondicional de software livre. Vivo apaixonado pelo Ubuntu.

Mais posts do autor (856)

Deixe seu comentário

Website