Videocast #25 – Lubuntu 12.10

Categoria: Ubuntu, VídeoCast | Palavras-chave: , , , , ,

Ainda estou sem internet, mas novamente consegui ajuda para postar mais um vídeo.

Aí está o review do Lubuntu 12.10 com minhas considerações, apenas opiniões sobre o que o sistema oferece ou deixa de oferecer.

Aproveitando o lançamento do Ubuntu for phones, estamos realizando uma vakinha para comprar o aparelho usado para fazer uma demonstração do sistema. Veja este artigo que fala como vai funcionar.

Assistir no Youtube

Doações podem ser feitas por Paypal ou PagSeguro para quem não quiser usar o sistema do site vakinha.




Publicado em 6 de janeiro de 2013 | 9 Comentários

Ivan Brasil Fuzzer

Ivan Brasil Fuzzer

Faço parte do grupo Tchelinux(http://www.tchelinux.org). O Tchelinux é um grupo de voluntários que trabalha com software livre e ainda acredita que boas coisas podem ser feitas nesta comunidade; desde que saibamos repassar aos que estão iniciando que Software Livre é um aprender e repassar o conhecimento incessante. Sou líder do Ubuntu-BR-RS juntamente com a Marta Vuelma. Tentamos divulgar a distribuição e auxiliar novos usuários por todo o estado do Rio Grande do Sul, as vezes em outros estados também. Sou um amante incondicional de software livre. Vivo apaixonado pelo Ubuntu.

Mais posts do autor (856)

9 Comentários

  1. xGrind disse:

    O Chromium foi descontinuado?

  2. Arnaldo disse:

    O Chromium foi descontinuado?

  3. Arnaldo disse:

    ok!

  4. Edilson Souza disse:

    Qual o gravador de tela que você esta usando?

  5. Mascarado disse:

    Realmente o que você citou sobre a falta de suporte a impressoras é verdade, eu tenho uma impressora simples (HP deskjet 1000) e não funcionou com Lubuntu, no Ubuntu funciona perfeitamente ,abri um tópico há meses usando o Lubuntu 12.04 perguntado justamente isso:

    http://ubuntuforum-br.org/index.php/topic,99244.0.html

    Ninguém soube me responder.

    Esse review é sobre a versão seguinte a que eu uso num PC antigo que é a 12.04, ou seja, não mudou nada, é como você disse no vídeo, se não for pra aproveitar uma máquina antiga não vale a pena, vamos ver se melhora nas próximas edições.

  6. Mascarado disse:

    Ivan, na sua opinião, qual é a melhor distribuição da família Ubuntu voltada ao aproveitamento de máquinas antigas atualmente?

Deixe seu comentário

Website