Steam deixa de ser beta e tem promoção

Categoria: Jogos, Ubuntu | Palavras-chave: , , ,

Desde ontem, 14/02, o Steam para Linux deixou de ser beta e já pode ser instalado diretamente pela Central de Programas do Ubuntu.

Steam para Linux

Para instalar você tem que abrir a Central de Programas do Ubuntu, procurar por steam e clicar no botão comprar. Não se apavore, o steam não custa nada, mas como é um programa comercial, precisa ser “comprado”. Para fazer a compra por U$ 0.00 você precisará informar uma conta do Launchpad. Depois de informar a conta o download e instalação será feito.

Para ficar ainda melhor, a Valve resolveu fazer uma super promoção e todos os jogos para Linux estão com descontos de até 80%.

Steam recomenda Linux em sua página

Corre instalar o seu Steam e confira os jogos disponíveis, são 101 até o momento em que este artigo foi escrito.

Publicado em 15 de fevereiro de 2013 | Deixe seu comentário

Ivan Brasil Fuzzer

Ivan Brasil Fuzzer

Faço parte do grupo Tchelinux(http://www.tchelinux.org). O Tchelinux é um grupo de voluntários que trabalha com software livre e ainda acredita que boas coisas podem ser feitas nesta comunidade; desde que saibamos repassar aos que estão iniciando que Software Livre é um aprender e repassar o conhecimento incessante. Sou líder do Ubuntu-BR-RS juntamente com a Marta Vuelma. Tentamos divulgar a distribuição e auxiliar novos usuários por todo o estado do Rio Grande do Sul, as vezes em outros estados também. Sou um amante incondicional de software livre. Vivo apaixonado pelo Ubuntu.

Mais posts do autor (856)

Deixe seu comentário

Website