UDS passará a ser transmitida online e será de 3 em 3 meses

Categoria: Ubuntu | Palavras-chave:

UDS - Ubuntu Developer Summit

A UDS (Ubuntu Developer Summit) sempre aconteceu duas vezes por ano e é uma ótima maneira de definir os rumos que o Ubuntu vai tomar a cada novo ciclo de desenvolvimento.

Várias tecnologias evoluíram desde que esta metodologia foi adotada e hoje não faz mais sentido esperar tanto e muito menos limitar o acesso apenas a quem está fisicamente nas salas onde as palestras e discussões acontecem. Pensando nisso a Canonical mudou a periodicidade da UDS para 3 meses e transmitirá via Google+ em 4 canais, Client, Server & Cloud, Community, and App Developers, todos com duas transmissões totalizando 8 canais.

Desta maneira a UDS passa a ser mais transparente e mais comunitária do que nunca.

Atualizado: A UDS passará a ser somente online.

Fonte: fridge.ubuntu.com/2013/02/26/ubuntu-developer-summits-now-online-and-every-three-months/

Publicado em 26 de fevereiro de 2013 | Deixe seu comentário

Ivan Brasil Fuzzer

Ivan Brasil Fuzzer

Faço parte do grupo Tchelinux(http://www.tchelinux.org). O Tchelinux é um grupo de voluntários que trabalha com software livre e ainda acredita que boas coisas podem ser feitas nesta comunidade; desde que saibamos repassar aos que estão iniciando que Software Livre é um aprender e repassar o conhecimento incessante. Sou líder do Ubuntu-BR-RS juntamente com a Marta Vuelma. Tentamos divulgar a distribuição e auxiliar novos usuários por todo o estado do Rio Grande do Sul, as vezes em outros estados também. Sou um amante incondicional de software livre. Vivo apaixonado pelo Ubuntu.

Mais posts do autor (856)

Deixe seu comentário

Website