Kit do defensor do Ubuntu

Categoria: Ubuntu | Palavras-chave: , , ,

advocacy

É uma tradução complicada que está no título, eu pessoalmente não gosto dela, mas é difícil encontrar outro termo que se encaixe, aceito sugestões. Estou falando do Ubuntu Advocacy Kit ou Kit do defensor do Ubuntu.

Jono Bacon liberou a versão 1.0 do kit e você pode instalar ela abrindo o terminal pressionando Ctrl+Alt+t e digitando os seguintes comandos:

sudo add-apt-repository ppa:uak-admins/uak
sudo apt-get update
sudo apt-get install uak-en

No Dash você digita “advocacy” sem as aspas, a primeira e provavelmente única opção é o kit. O kit vai abrir no seu navegador e está todo em inglês, mas acredito que não seja um problema para quem quiser ser um “defensor” do Ubuntu.

O kit é um conjunto de informações escrito por pessoas que são apaixonadas pelo Ubuntu e o vê espalhado por todo lugar. Nele você encontra toda a informação necessária para repassar o Ubuntu para todos que você conhece. O kit contém material escrito, imagens, logos e vídeos,.

Publicado em 16 de maio de 2013 | 4 Comentários

Ivan Brasil Fuzzer

Ivan Brasil Fuzzer

Faço parte do grupo Tchelinux(http://www.tchelinux.org). O Tchelinux é um grupo de voluntários que trabalha com software livre e ainda acredita que boas coisas podem ser feitas nesta comunidade; desde que saibamos repassar aos que estão iniciando que Software Livre é um aprender e repassar o conhecimento incessante. Sou líder do Ubuntu-BR-RS juntamente com a Marta Vuelma. Tentamos divulgar a distribuição e auxiliar novos usuários por todo o estado do Rio Grande do Sul, as vezes em outros estados também. Sou um amante incondicional de software livre. Vivo apaixonado pelo Ubuntu.

Mais posts do autor (856)

4 Comentários

  1. Rafael Neri disse:

    E quem quiser traduzir para português do Brasil basta acessar:
    https://translations.launchpad.net/uak

  2. Michael disse:

    Não seria melhor “estojo do evangelista do Ubuntu”

Deixe seu comentário

Website