Skype 4.2 nos repositórios do Ubuntu 13.04

Categoria: Ubuntu | Palavras-chave: , , ,

skype-4-2

Se você é uma pessoa paciente e aguardou um pouquinho já pode instalar a nova versão do Skype para Ubuntu sem precisar entrar em site nenhum, basta atualizar seu sistema que o Ubuntu cuida do resto.

Esta nova versão conta com várias correções de bugs como pode ver abaixo:

  • Compartilhamento de tela quando em dois monitores está melhorado
  • Agora será visto um grupo com os usuários do MSN
  • Botão para começar uma conferência foi adicionado a janela de conversação
  • Várias correções menores

.

Publicado em 24 de Maio de 2013 | 9 Comentários

Ivan Brasil Fuzzer

Ivan Brasil Fuzzer

Faço parte do grupo Tchelinux(http://www.tchelinux.org). O Tchelinux é um grupo de voluntários que trabalha com software livre e ainda acredita que boas coisas podem ser feitas nesta comunidade; desde que saibamos repassar aos que estão iniciando que Software Livre é um aprender e repassar o conhecimento incessante. Sou líder do Ubuntu-BR-RS juntamente com a Marta Vuelma. Tentamos divulgar a distribuição e auxiliar novos usuários por todo o estado do Rio Grande do Sul, as vezes em outros estados também. Sou um amante incondicional de software livre. Vivo apaixonado pelo Ubuntu.

Mais posts do autor (856)

9 Comentários

  1. Paulo disse:

    Legal, porem não funciona com Ubuntu 64Bits, você so consegue uma versão de 32Bits. Sendo assim apresenta uma erro (skype: error while loading shared libraries: libGL.so.1: wrong ELF class: ELFCLASS64)…. Estou procurando soluções

    • Não existe a versão 64 bits, apenas uma versão multi-arquitetura. Como procedeu para instalar para ter esse erro? Instalei em dois computadores totalmente diferentes e os dois 64 bits e não tive nenhum tipo de problema.

  2. Demetrios disse:

    Eu instalei no meu OS. mas não conecta com minha conta da M$, aparece que a internet está sonolenta, poderia me auxiliar?

  3. Xikowisk disse:

    Oi, Fuzzer. Joguei o RPG da Vida:
    DM: O que você faz?
    Eu: Vou fazer um dual boot!
    DM: Joga o dado.
    Eu: 1!? Nãããããããããããããããããããããããão!!!

    Mas tô com o meu Bassarisco Ansioso funcionando perfeitamente. Inclusive, sobre o Skype(que está ótimo), quero saber se dá pra gravar chamadas nessa versão.

  4. Xikowisk disse:

    Rola um tutorial maroto de como faço pra instalar o gravador, Fuzzer?

  5. Luiz disse:

    Vou tentar instalá-la no meu ubuntu 13.04 64bits e ver se funciona.

Deixe seu comentário

Website