Jogue pôquer online com Ubuntu

Categoria: Jogos | Palavras-chave: , ,

Imagem: Jogando PokerStars no Ubuntu

Infelizmente uns dos problemas que se pode encontrar com o sistema operacional Ubuntu é a sua incompatibilidade com os portais ou sistemas de jogos online. Mas como este sistema é opensource, hoje oferece muitas soluções para superar este tipo de problema. Com relação aos jogos de pôquer online existem duas opções para poder jogar:

  • Jogar em site compatível com o sistema sem precisar fazer download.
  • Baixar o “Wine” para Ubuntu.

Jogar em sites compatíveis com o sistema Ubuntu sem precisar de download, é preciso testar todas as funcionalidades do site de pôquer quando acessar a sala para verificar se existe algum problema. Os sites de pôquer como:

  • 888 Poker;
  • Sky Poker;
  • Party Poker.

Oferecem uma boa estabilidade de jogo com sistema Ubuntu. No entanto, a desvantagem é que não baixar a aplicação do site de pôquer, tende a não apresentar todas as características, funções e velocidade que um programa instalado pode oferecer.

Baixar o “Wine” para Ubuntu: O Wine a implementação da API do Windows. Com este programa instalado você poderá instalar e executar qualquer programa de pôquer online com todas as funcionalidades.
Procedimento para instalação:

  1. Instalar o Wine como já descrevemos em um artigo anterior.
  2. Baixar o programa de pôquer do site que você preferir (baixar o file .exe)
  3. Executar o file .exe com “Wine”.

O melhor site com programa muito bem construído e com uma gráfico interessante, é com certeza o PokerStars. PokerStars funciona impressionantemente bem no Ubuntu usando o Wine. Na verdade, devido a alta qualidade do PokerStars podemos considerar atualmente como a melhor sala de pôquer com sistema Ubuntu. Você também pode baixar o programa de outros sites como Party Poker; Bet365 Poker; Titan Poker. Mas è possível verificar bugs no sistema.

Para resumir, se você é um jogador regular ou quer começar a ser um, utilizando o sistema Ubuntu, é melhor baixar o programa Wine, para poder ter todos os recursos que oferece o site de pôquer. Invés se, você não è um jogador regular, mas esta sò de passagem, pode se divertir jogando pôquer sem precisar baixar nada visitando os sites com a melhor estabilidade de jogo.

Publicado em 11 de junho de 2013 | 1 Comentário

Ivan Brasil Fuzzer

Ivan Brasil Fuzzer

Faço parte do grupo Tchelinux(http://www.tchelinux.org). O Tchelinux é um grupo de voluntários que trabalha com software livre e ainda acredita que boas coisas podem ser feitas nesta comunidade; desde que saibamos repassar aos que estão iniciando que Software Livre é um aprender e repassar o conhecimento incessante. Sou líder do Ubuntu-BR-RS juntamente com a Marta Vuelma. Tentamos divulgar a distribuição e auxiliar novos usuários por todo o estado do Rio Grande do Sul, as vezes em outros estados também. Sou um amante incondicional de software livre. Vivo apaixonado pelo Ubuntu.

Mais posts do autor (856)

Um comentário

  1. Andre Almeida disse:

    Joguei por um bom tempo no PokerStar usando o Wine e nunca tive problemas. =)

Deixe seu comentário

Website