Opencast #23 – PRISM, Bug #1, Fastboot e o fim dos Desktops

Categoria: OpenCast, Ubuntu | Palavras-chave: , , , , ,

Mantendo a periodicidade, mais uma vez reunimos parte do time do Opencast para falar sobre os assuntos que envolvem software livre direta ou indiretamente. Neste episódio, Ivan, Aprígio, Julian e Og se reuniram e tiveram um bom bate-papo sobre o significado do encerramento do Bug número 1 no Launchpad, o fim dos desktops, o que significa a redução do número de usuários na Steam e como se chega a esse número, como funciona o fastboot que está ameaçando o reembolso para quem não quer usar soluções Microsoft e o Og nos mostrou que assim como cá, a imprensa americana também mascara e esconde fatos importantes a todos os cidadãos.

Links do episódio

Se você preferir, pode assistir ao vídeo da gravação do Opencast. O vídeo está quase sem edição da conversa, apenas retirada a parte inicial onde não falamos nada de importante. É até interessante para compararem como fica o trabalho pós edição.

Assistir no Youtube

Twitter: @tecnologiaabert

Facebook: http://www.facebook.com/tecnologiaaberta

Google+: Tecnologia Aberta

Youtube: Tecnologia Aberta

E-Mail: opencast@tecnologiaaberta.com.br

Feed do Opencast: http://tecnologiaaberta.com.br/feed/opencast/

iTunes: http://itunes.apple.com/br/podcast/id424732898

 

Publicado em 19 de junho de 2013 | 1 Comentário

Ivan Brasil Fuzzer

Ivan Brasil Fuzzer

Faço parte do grupo Tchelinux(http://www.tchelinux.org). O Tchelinux é um grupo de voluntários que trabalha com software livre e ainda acredita que boas coisas podem ser feitas nesta comunidade; desde que saibamos repassar aos que estão iniciando que Software Livre é um aprender e repassar o conhecimento incessante. Sou líder do Ubuntu-BR-RS juntamente com a Marta Vuelma. Tentamos divulgar a distribuição e auxiliar novos usuários por todo o estado do Rio Grande do Sul, as vezes em outros estados também. Sou um amante incondicional de software livre. Vivo apaixonado pelo Ubuntu.

Mais posts do autor (856)

Um comentário

  1. Vinícius Reis disse:

    Olá a todos!
    Quero falar sobre a questão do android puro.
    A Motorolla, desde a família RAZR, tirou o motoblur e o android é “praticamente” puro. Tenho o “Motorolla RAZR I”, minha esposa tem o “Motorolla RAZR D1” e posso dizer que é uma ótima experiência, sem engasgo e ótimo gerênciamento de memória. Vem com alguns apps da Motorolla, mas os mesmos são de bastantes uteis, como o widget circúlos e o smrtactions.
    Nunca testei um Nexus(até queria comprar um), mas indico qualquer um da família RAZR.
    Um abraço a todos!

Deixe seu comentário

Website