Dota 2 finalmente lançado para Linux

Categoria: Jogos, Ubuntu | Palavras-chave: , , , ,

Agora não é mais só para teste, se ainda não apareceu para você, aguarde mais um pouco que Dota 2 logo irá aparecer e você poderá instalar e começar a jogar. O meu foi liberado agora a noite e estou fazendo o download como vocês podem ver nesta imagem.

dota2-1

Ainda não testei o jogo, mas logo irei jogar e falo para vocês como está, não vai ter como fazer videocast sobre ele por que meu computador não aguenta gravar a tela e rodar o jogo, infelizmente. O que podemos ver é que uma versão final e uma versão de teste do jogos estão disponível, ainda tenho que ver destas diferenças.

dota2-2

O que estão esperando? Bora jogar.

Publicado em 18 de julho de 2013 | 13 Comentários

Ivan Brasil Fuzzer

Ivan Brasil Fuzzer

Faço parte do grupo Tchelinux(http://www.tchelinux.org). O Tchelinux é um grupo de voluntários que trabalha com software livre e ainda acredita que boas coisas podem ser feitas nesta comunidade; desde que saibamos repassar aos que estão iniciando que Software Livre é um aprender e repassar o conhecimento incessante. Sou líder do Ubuntu-BR-RS juntamente com a Marta Vuelma. Tentamos divulgar a distribuição e auxiliar novos usuários por todo o estado do Rio Grande do Sul, as vezes em outros estados também. Sou um amante incondicional de software livre. Vivo apaixonado pelo Ubuntu.

Mais posts do autor (856)

13 Comentários

  1. Mas que bagaça. Ta todo mundo jogando isso e eu ainda tenho que esperar minha vez xP (Sou o nº 9560 na fila).

  2. Hugo disse:

    Muito bom esses jogos mais conhecidos ganharem versão pra Linux

  3. Daniel San disse:

    Galera vocês não imaginam a felicidade de ver essa noticia * – *!!! FINALMENTE poderei jogar esse jogo que eu amo tanto (o único atualmente), e que tem tamanha qualidade e jogadores ativos!!! E agora temos a versão FINAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAALLLLLLLLLLLL… Até meu irmão que só sabe jogar no PC agora vai poder fazer isso direto do GNU/Linux :D

  4. Carlos Santos disse:

    Eu já jogo desde o fim de semana passado, mas ainda espero a versão final para linux, os bugs que têm sido corrigidos têm feito a diferença.

    Mas com isto definitivamente : Windows? No More!

  5. Daniel Alves disse:

    Ivan. No seu computador ele rodou legal????
    O meu computador é igual o seu (creio que você ainda deve estar com o DELL Vostro 3450 que veio com ubuntu pré-instalado). Ainda não instalei, até pq a minha vez ainda não chegou, mas tenho dúvida se meu computador é capaz de dar conta.

    Já abandonei o Windows faz tempo. E a cada dia que passa vejo que está se tornando desnecessário até utilizar o Wine. Atualmente só utilizo o Wine para rodar o Age of Empires 2, que amo. Ubuntu POWER!!!!

  6. Daniel San disse:

    Só para constar galera, ele não funciona bem (espero que apenas por enquanto) no Ubuntu 12.04.02 LTS. Pelo visto roda liso no 13.04.

Deixe seu comentário

Website