Mistério revelado, Canonical irá lançar seu smartphone

Categoria: Ubuntu | Palavras-chave: , ,

smartphone ubuntu edge

Depois dos anúncios e imagens vazadas, está confirmado o Ubuntu Edge, smartphone da Canonical que rodará Ubuntu.

Para lançar o smartphone, a Canonical está fazendo uma campanha para arrecadar 32 milhões de dólares. Quem doar 20 dólares terá seu nome na página de patrocinadores do projeto. Quem doar 600 dólares, receberá um aparelho e terá o nome na página de patrocinadores (apenas nas primeiras 24 horas).  Quem doar 830 dólares após as 24 horas, também receberá um aparelho e terá seu nome na página de patrocinadores. Quem doar 10.000 dólares, receberá um dos 50 primeiros aparelho e também terá seu nome na página de patrocinadores. Quem tiver com um pouco mais de dinheiro sobrando e doar 80.000 dólares, receberá 100 aparelhos e terá alguns benefícios a mais.

Assistir no Youtube

A previsão de entrega dos aparelhos varia de maio até abril de 2014, dependendo do valor da doação. Informações mais detalhadas podem ser vistas na página de doação.

Publicado em 22 de julho de 2013 | 10 Comentários

Ivan Brasil Fuzzer

Ivan Brasil Fuzzer

Faço parte do grupo Tchelinux(http://www.tchelinux.org). O Tchelinux é um grupo de voluntários que trabalha com software livre e ainda acredita que boas coisas podem ser feitas nesta comunidade; desde que saibamos repassar aos que estão iniciando que Software Livre é um aprender e repassar o conhecimento incessante. Sou líder do Ubuntu-BR-RS juntamente com a Marta Vuelma. Tentamos divulgar a distribuição e auxiliar novos usuários por todo o estado do Rio Grande do Sul, as vezes em outros estados também. Sou um amante incondicional de software livre. Vivo apaixonado pelo Ubuntu.

Mais posts do autor (856)

10 Comentários

  1. Scheldon disse:

    Se eles aceitarem money order ou boleto eu contribuo com 20 conto, mas chegada prevista para maio de 2014? A equipe da canônical esta de sacanagem.

  2. Carlos disse:

    Doar pode não soar bem a muita gente, por outro lado é uma maneira inteligente de arrecadar fundos 32 milhões de dólares e uma boa quantia, a Canonical vai entrar de sola ou seja ela vai encomendar a algum fabricante Chinês e distribuir às lojas ou será uma venda direta pela Internet. Observando o anuncio e suas especificações o brinquedo
    promete, resta saber o tempo de duração de sua bateria que hoje é um incomodo quando se usa um smartphone com serviços um pouco mais pesados do apenas fazer e receber chamadas…
    Agora com 4GB de RAM, 128 GB de Armazenamento, enfim sua especificação é animadora.
    Que venha 2014 logo .

  3. Erpidião Zona Leste disse:

    num sei, esse negocio de doar!!! mais ta valendo que vença o linux

  4. Kinrpg disse:

    Eu não entendo o porque o povo é tão encanado com doar… Além disso os valores grossos que estão entrando se ganha como recompensa o próprio aparelho.

  5. freitas disse:

    A maneira mais inteligente de medir a febre da quem gosta de Linux, e pedindo algo em troca…Uma pena que nossa América esta fora dos padrões de lançamentos globais, burocracia demais, atrapalha. Acreditava que a empresa por traz desta façanha deveria ter pensado de cara em vender por aqui digo Brasil ou até mesmo usar nosso
    vizinho Paraguai e amenizar um pouco as tarifas de Importação. Faria sucesso por aqui
    logo de cara. Até seu lançamento a Canonical focar em grandes redes de lojas do varejo
    e esquecer de vez atrelar ao fabricantes, no meu entendimento o caminho mais curto para
    quem gosta SO livre ter um equipamento de ponta tanto em Software/Hardware é alguém levantar a bandeira e produzir.
    A China faz a parte suja pra todos, o Edge será apenas mais um. Com uma boa relação comercial que também já vem sendo usado pelos concorrentes não vejo como não emplacar
    e de sobra entendo que a Canonical tem falado demais “comercialmente tem atirado antes mesmo da caça se posicionar”, quero dizer que antes mesmo do lançamento vai ter empresa fazendo aliança para entregarem Hardware top similar ao Canonical , que vem neste caso
    ser uma boa tacado estaria forçando a caça sair da toca e usar arma de fogo o tão esperado equipamento que assim rodaria de folga o SO Ubuntu, Android ou qualquer outra coisa por mais estranha que possa aparecer.

  6. Cybereu disse:

    O que acontece com o dinheiro de quem doou e a campanha não arrecadou funfos suficientes ?

Deixe seu comentário

Website