Ubuntu 13.10: Wallpapers, Firefox, correções gráficas e apps do Touch

Categoria: LinuxVlog, Ubuntu | Palavras-chave: , , , ,

Veja em vídeo, os wallpapers da nova versão do Ubuntu, correções na aparência de aplicativos GNOME 3, aplicativos do Ubuntu Touch rodado no Desktop, e o Firefox como navegador padrão do Ubuntu.

Assistir no Youtube

Este vídeo é uma parceria entre o site Ubuntero e o LinuxVlog.

Publicado em 3 de setembro de 2013 | 3 Comentários

Ivan Brasil Fuzzer

Ivan Brasil Fuzzer

Faço parte do grupo Tchelinux(http://www.tchelinux.org). O Tchelinux é um grupo de voluntários que trabalha com software livre e ainda acredita que boas coisas podem ser feitas nesta comunidade; desde que saibamos repassar aos que estão iniciando que Software Livre é um aprender e repassar o conhecimento incessante. Sou líder do Ubuntu-BR-RS juntamente com a Marta Vuelma. Tentamos divulgar a distribuição e auxiliar novos usuários por todo o estado do Rio Grande do Sul, as vezes em outros estados também. Sou um amante incondicional de software livre. Vivo apaixonado pelo Ubuntu.

Mais posts do autor (856)

3 Comentários

  1. Fernando Soares disse:

    Prefiro que mantenham o Firefox. A Mozilla está fazendo um ótimo trabalho ultimamente, e essa diferença de velocidade entre os dois já não é algo enorme.

    A grande vantagem que vejo no Chromium é o flash player que já vem atualizado em relação a versão disponibilizada para Linux. Mas pela filosofia da Mozilla e a importância que ela dá as pessoas é o que acho mais importante e mais compatível ao que queremos do Ubuntu.

    • A diferença de velocidade já não existe e o Firefox consegue ser até mais rápido em muitos casos. Ao meu ver temos apenas uma modinha que uma empresa pode vir a seguir, mas nada impede que nós mesmos trocamos de navegador caso seja mudado, desde que a integração continue sendo boa.

  2. Ivo Nunes disse:

    Já que os Usuários estão indecisos também eu preferia que o próprio escolhé-se na instalação do sistema, assim como se ele decide se vai instalar ou não os codecs…

Deixe seu comentário

Website