Videocast #46 – Latinoware

Categoria: Ubuntu, VídeoCast | Palavras-chave: , , ,

miniatura-videocast-46-latinoware

Entre os dias 16 e 18 de outubro ocorreu a décima edição da Latinoware e eu estive no evento para representar o site e acabei sendo o representante do Ubuntu-BR-RS. Participei de maneira tímida, já que não estava preparado para isto, era para ser apenas mais um participante.

Estive presente no evento apenas nos dois primeiros dias devido a um compromisso pessoal que me fez pegar a estrada antes da hora, mas deu para fazer bons contatos, conhecer gente nova e reencontrar velhos amigos.

Quer saber alguns detalhes a mais? Assiste o vídeo. O áudio ainda não está como eu quero, mas foi erro meu ao regular o volume do microfone e o posicionamento, no próximo estará muito melhor.

Assistir no Youtube

Links

Publicado em 28 de outubro de 2013 | 2 Comentários

Ivan Brasil Fuzzer

Ivan Brasil Fuzzer

Faço parte do grupo Tchelinux(http://www.tchelinux.org). O Tchelinux é um grupo de voluntários que trabalha com software livre e ainda acredita que boas coisas podem ser feitas nesta comunidade; desde que saibamos repassar aos que estão iniciando que Software Livre é um aprender e repassar o conhecimento incessante. Sou líder do Ubuntu-BR-RS juntamente com a Marta Vuelma. Tentamos divulgar a distribuição e auxiliar novos usuários por todo o estado do Rio Grande do Sul, as vezes em outros estados também. Sou um amante incondicional de software livre. Vivo apaixonado pelo Ubuntu.

Mais posts do autor (856)

2 Comentários

  1. Renato disse:

    Firefox OS está muito a frente do Ubuntu Touch tem até comercial na TV, inclusive já tem aparelho com o sistema de fabrica aqui no Brasil, já comprei o meu smartphone com Firefox OS paguei R$309 reais. E o sistema é leve não precisarei ficar trocando de smartphone para fazer upgrade no sistema.

    Já o Ubuntu Touch além dele estar lento, só roda na familia Nexus ai eu já acho loucura compra um Nexus que aqui no brasil está a quase R$2000 para rodar Ubuntu.

    Creio eu se a Canonical não fechar parceria com uma fabricante como por exemplo Geeks Phone, LG e Samsung dificilmente o sistema chegará nas mãos dos consumidores.

Deixe seu comentário

Website