Ubuntero On Air #3

Categoria: On Air, Ubuntu | Palavras-chave: , ,

Ainda lembram do Ubuntero On Air? Ele tinha nascido e fizemos apenas 2 episódios e depois acabamos usando os hangouts apenas para a gravação do Opencast. Ao tentarmos fazer mais uma gravação, participante convidado não pode comparecer devido a problemas no trabalho e acabamos batendo um papo bem ao estilo Papo de Buteco onde quem estava assistindo pode nos fazer perguntas e nós íamos respondendo.

Após encerrar a transmissão, conversamos um pouco mais e resolvemos reavivar o Ubuntero On Air no mesmo estilo que fizemos este.

Como vai funcionar?

  • Toda a semana que não tiver Opencast novo, terá um Ubuntero On Air. Isso significa que será quinzenal
  • Todos poderão fazer perguntas via perguntas e respostas do Google+, então é necessário que circulem o nosso perfil no G+
  • Horário de início fixo, 21 horas
  • Horário de fim fixo, 23 horas
  • Dia da semana fixo, quartas-feiras
  • Os convidados serão os mais diversos e não teremos restrições quanto a qual comunidade ele pertence

Sempre estaremos abertos para novas sugestões, podem nos mandar pelo email ubuntero@ubuntero.com.br ou pelas redes sociais. A única coisa que não temos como mexer é no dia da semana, mas acredito que como temos duração determinada, não será problema.

Fique com o Ubuntero On Air #3.

Assistir no Youtube

Publicado em 27 de novembro de 2013 | Deixe seu comentário

Ivan Brasil Fuzzer

Ivan Brasil Fuzzer

Faço parte do grupo Tchelinux(http://www.tchelinux.org). O Tchelinux é um grupo de voluntários que trabalha com software livre e ainda acredita que boas coisas podem ser feitas nesta comunidade; desde que saibamos repassar aos que estão iniciando que Software Livre é um aprender e repassar o conhecimento incessante. Sou líder do Ubuntu-BR-RS juntamente com a Marta Vuelma. Tentamos divulgar a distribuição e auxiliar novos usuários por todo o estado do Rio Grande do Sul, as vezes em outros estados também. Sou um amante incondicional de software livre. Vivo apaixonado pelo Ubuntu.

Mais posts do autor (856)

Deixe seu comentário

Website